Leilão Série Ouro Agro Mata Velha oferta matrizes e reprodutores Nelore com boa avaliação

Compartilhar

A Agropecuária Mata Velha selecionou reprodutores e matrizes para ofertar no Leilão Série Ouro, que acontece em duas etapas. No dia 17 de maio, às 20h30 (horário de Brasília), serão ofertados 70 reprodutores, todos avaliados com ultrassonografia de carcaça e exame andrológico positivo. A segunda etapa acontece no dia 18 de maio, também às 20h30 (horário de Brasília), com 40 matrizes, entre bezerras de pista e doadoras.

“Os touros que estarão disponíveis têm 770 kg de média, todos com ultrassonografia de carcaça, com registro definitivo e andrológico positivo, e estão muito bem avaliados, isso é fruto do trabalho de seleção do Agro Mata Velha. Iremos ofertar também bezerras de pista, doadoras e matrizes para formação de base de plantel. Vamos oferecer a melhor genética que temos em nosso rebanho”, ressalta Fernando Barros, diretor da Agropecuária Mata Velha.

O Leilão Série Ouro será virtual com transmissão do Canal Rural e da Remate Web. As leiloeiras responsáveis pelos remates são a Programa Leilões e a Central Leilões. A assessoria do evento fica por conta da Avanti, Guto e SAP.

O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país.

Mais informações sobre o leilão pelo telefone (12) 98182-2140 ou através do e-mail ana.galvao@brasif.com.br.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *