Nelore Gibertoni e parceiros ofertam o melhor da safra

Compartilhar

A Nelore Gibertoni realiza no dia 16 de maio, às 9h (horário de Brasília), o Leilão Nelore Gibertoni e Parceiros com oferta de 130 animais distribuídos em 91 lotes de machos e fêmeas, além de 15 lotes de prenhezes e aspirações. Destaque para a oferta das bezerras: Veleira FIV Giber, Viscaya FIV Giber e Ujanan FIV Giber. O criatório também preparou animais consagrados de pista como a Ujarina FIV Giber, Reservada Campeã Bezerra Jovem Expo Rio Preto 2020, e o Chacal FIV da PO, 1º lugar em todas as competições que participou.

“Estamos na 10ª edição deste leilão, e recentemente completamos 15 anos de seleção da Nelore Gibertoni, por isso será um evento comemorativo e muito importante para a nossa história. Iremos fornecer o melhor da nossa safra. Teremos a oferta das melhores bezerras de pista, doadoras, prenhezes, aspirações e garrotes. Será um leilão muito especial com o crivo de seleção da Gibertoni. Hoje somos líderes no Ranking de Melhor Expositor e Supremo da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), e iremos fazer valer esse projeto, por isso vamos compartilhar com o mercado o trabalho de qualidade que estamos fazendo”, destaca Murilo Gibertoni, Gerente da Nelore Gibertoni.

O evento será virtual devido a pandemia da Covid-19 e terá transmissão do Canal Rural com retransmissão da Remate Web e Lance Rural. A leiloeira responsável pelos remates é a Programa Leilões e a assessoria do evento fica com a Premier e a Ipê Ouro.

A 10ª edição do Leilão Nelore Gibertoni e Parceiros tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país.

Mais informações do leilão pelo telefone (16) 99707-6075 ou e-mail neloregibertoni@hotmail.com.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *