Leilão Baby de Raça by Elo une criatórios em oferta de lotes Nelore

Compartilhar

A Nelore Canaã, Agropecuária Mata Velha, Vila dos Pinheiros, Nelore Di Genio e HRO promovem o Leilão Baby de Raça by Elo, no dia 11 de maio, às 20h30 (horário de Brasília). O leilão terá oferta de 17 fêmeas e um macho, além de cinco lotes de prenhezes, com destaque para Ivy FIV AL Canaã e Xarla FIV AJJ, além de 50% da Intuição FIV AL Canaã.

“Teremos ofertas muito especiais junto aos parceiros que nos ajudarão a promover o leilão e fornecer o que há de melhor em cada criatório. A genética que será ofertada tem sido trabalhada durante anos e queremos compartilhar com o mercado um pouco do nosso trabalho, por isso teremos um leilão de sucesso”, afirma João Leopoldino Neto, proprietário da Nelore Canaã. 

Por consequência da pandemia do novo coronavírus, o leilão será virtual e transmitido pelo Canal Rural e Lance Rural com retransmissão da Remate Web. A leiloeira responsável pelos remates é a Programa Leilões.

A assessoria do evento fica por conta da SAP. O Leilão Baby de Raça by Elo tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país.

Mais informações do leilão pelo telefone (16) 3375-9700 ou e-mail fazendacanaa@grupobandeirantes.com.br.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *