Leilão Virtual Mafra oferta genética Nelore PO selecionada testada em rebanho comercial

Compartilhar

A Agropecuária Mafra selecionou 100 matrizes e 30 reprodutores para ofertar no Leilão Virtual Mafra, que acontece no dia 5 de maio, às 20h30 (horário de Brasília), durante a 86ª ExpoZebu, em Uberaba (MG). Destaque para a oferta da Rany TE Mafra, Deca 1 nas avaliações do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ).

“Iremos ofertar as melhores fêmeas da Mafra com a intenção de disseminar a genética no mercado e cada vez mais ter certeza de que quem adquiriu irá colher bons frutos e que estamos no caminho certo”, ressalta Marcelo Tonello, Gerente Comercial da Agropecuária Mafra.

Desde 2012 a Mafra Agropecuária submete seus animais, produtos de sua genética Nelore PO selecionada sobre seu rebanho de matrizes comerciais, às avaliações realizadas em etapas do Circuito Nelore de Qualidade, promovido pela ACNB. Os lotes da Mafra Agropecuária foram premiados em todas as etapas na qual participaram nos estados do Pará e de Minas Gerais, na grande maioria das vezes com Medalhas de Ouro. Destaque para o lote vencedor da etapa do Circuito Nelore de Qualidade 2020 realizada no frigorífico Friboi, em Ituiutaba/MG, com 93% dos animais com 0 dentes incisivos permanentes (menos de 2 anos de idade), 96% com gordura mediana e média de peso de 22 arrobas.

O Leilão Virtual Mafra terá transmissão do Canal Rural e Lance Rural com retransmissão da Remate Web. A assessoria do evento fica por conta da Premier e Amaral Junqueira, e a leiloeira responsável será a Programa Leilões.

O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país.

Mais informações sobre o leilão pelos telefones (16) 98156-0070; (34) 99817-9331 e (34) 99911-0905.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *