Leilão Ipê Ouro oferta lotes Nelore de alta qualidade genética em três etapas

Compartilhar

A Fazenda Ipê Ouro irá ofertar em três etapas, lotes de animais Nelore de alta qualidade genética, no dia 2 de maio, durante a 86ª ExpoZebu em Uberaba (MG). A primeira etapa é a Genética Machos e tem início às 9h (horário de Brasília) com oferta de 20 lotes entre Bezerros da geração de 2020, Garrotes da geração de 2019 e Touros prontos da geração de 2018. Às 10h30 (horário de Brasília) ocorre a etapa Genética Fêmeas, com Bezerras da geração de 2020 e Novilhas da geração de 2019, totalizando 20 lotes. Por fim, a terceira e última etapa intitulada Elite, será às 12h (horário de Brasília) e conta com 35 lotes de Bezerras, Novilhas, Doadoras e Prenhezes.

Destaque para a oferta da Sophie Ourofino, Reservada Grande Campeã da Expoinel Minas 2021 e Deca 1 em todas as avaliações pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ).

“O que iremos apresentar nesse leilão é fruto do rigoroso trabalho de seleção da Ipê Ouro. Focamos nas características produtivas para fazer um trabalho diferenciado, como fertilidade, habilidade materna e desempenho. Os animais que serão ofertados, se destacaram nas avaliações de intra-rebanho. Teremos qualidade tanto no lote de fêmeas como no de machos. Será um remate recheado de oportunidades”, pontua João Marcos Machado Borges, proprietário da Fazenda Ipê Ouro.

O Leilão Ipê Ouro será inteiramente virtual por consequência da pandemia da Covid-19 e terá transmissão do Canal Rural com retransmissão do Lance Rural e da Remate Web. A Programa Leilões será a leiloeira responsável. A assessoria fica por conta da Ipê Ouro e Premier.

O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país.

Mais informações sobre o leilão pelo telefone (34) 3314-9494, no site www.ipeouro.com.br ou pelo e-mail financeiro@ipeouro.com.br.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *