Safra Leilões realiza 2º Leilão Virtual dos Produtores Rurais com grande oferta de bezerros

Compartilhar

No dia 01 de maio, às 13h (horário de Brasília), acontece o 2º Leilão Virtual dos Produtores Rurais promovido pela Safra Leilões. Para o evento foi preparada uma mega oferta de 1000 bezerros Nelore, Tabapuã e de Cruzamento Industrial. O leilão acontecerá na Lord Pousada e Restaurante em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.

“Iremos promover o leilão nessa data por ser o dia do trabalho, e sabemos que na pecuária não há resultados sem trabalho duro. Para ter ótimos resultados, temos que fazer boas compras, por isso contamos com todos para o leilão que realizaremos com oferta de bezerros selecionados e de alta qualidade”, diz Gilman Viana Rodrigues, proprietário da Fazenda do Ipê (MG).

Devido a pandemia da Covid-19, o evento será realizado de forma virtual e terá transmissão do canal do Youtube da Safra Leilões Oficial. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país.

A leiloeira responsável é a Safra Leilões. Mais informações do leilão pelos telefones (73) 99900-1019, (33) 99986-1487, ou pelo e-mail safra.diretoria@gmail.com.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *