33º Leilão Virtual Noite do Nelore Nacional irá ofertar animais campeões e de alta qualidade genética junto de grandes convidados

Compartilhar

No dia 30 de abril, sexta-feira, às 20h (horário de Brasília), durante a Expozebu 2021, acontece o 33º Leilão Virtual Noite do Nelore Nacional, promovido pela Nelore CTJ. Durante o leilão serão ofertados animais de destaque como: La Parla FIV, Jordania X TE CTJ, Montana FIV da Sabiá, Paixão 2 FIV CMF, Beleza FIV Al Canaã, Quio da Di Genio, Villão FIV do Kalunga, Alma FIV Nelore Paraiso, além de 50% da Iguaba Ourofino, Londrina Te Bar, Alaska FIV da Valônia, Moggiana FIV Gldj e Taiwan Fiv da Xuab.

O leilão conta com a presença de diversos convidados como a Agropecuária RS (Roberto e Simone Bavaresco), Agropecuária Vila dos Pinheiros, Agropecuária Xuab, Arthur Cesar Pereira de Lira, Celso Zampronio Villarino, Fazenda GCSJ (Grupo Camargo), Fazenda Valônia, Gilmar de Jorge (Nelore Atlas), João Carlos Di Genio, Luiz Humberto Di Martino Borges, Miguel Retucci (Nelore Paraiso), Nelore Canaã (Agropecuária Leopoldino), Nelore Kalunga, Nelore Santa Cruz (Gil Pereira) e Ouro Fino Genética Animal.

Devido a pandemia da Covid-19, o leilão será virtual com transmissão do Canal Rural. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país.

A leiloeira responsável é a Programa Leilões, com assessoria da Wagner Peroto, M3, SAP e Gilmar Miranda.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *