alimentos

Lei que proíbe o cultivo de seus próprios alimentos

Compartilhar

As autoridades australianas aprovaram uma lei que proíbe o cultivo de seus próprios alimentos e grandes multas para os infratores.

Veja também: Nova Telha Solar Da Tesla

O primeiro-ministro australiano Dan Andrews aprova uma lei que proíbe o cultivo de sua própria comida.

Um projeto de lei para alterar o Farm Bill de 2022 foi aprovado em segunda leitura no Parlamento. O motivo da mudança é a biossegurança.

Ampliar os poderes da aplicação da lei, revistar propriedades e pessoas sem mandado, aumentar as multas de US$ 1.800 para US$ 10.000 por fornecer informações falsas ou enganosas fazem parte do novo projeto.

É ilegal cultivar sua própria comida? Por que sua horta pode estar infringindo a lei em seu estado

Os vegetais caseiros têm um sabor incrível, mas é ilegal cultivar sua própria comida onde você mora? Graças às leis inalteradas desde o século 18, você pode ter problemas com as autoridades locais apenas instalando uma casa de aros para seus tomates.

Então, antes de você olhar para idéias de jardim de cozinha, você deve investigar as regras sobre o cultivo de vegetais e outros alimentos em seu estado – ou mesmo em sua cidade.

A Flórida se tornou um foco de contenção recentemente, quando os residentes locais de Miami Shores lutaram contra as autoridades locais para permitir que cultivassem vegetais em seus quintais. Em julho, foi finalmente aprovada uma lei que permite que os floridenses cultivem seus próprios alimentos em seus gramados, conforme relatado pela CNN. Levou seis anos e um casal de jardineiros muito determinados para reverter as leis sobre jardinagem que datam de mais de um século.

Muitos outros estados e municípios ainda têm leis em vigor que proíbem o cultivo de sua própria comida em partes específicas de seu jardim da frente ou impõem limites para a altura de sua casa de aro ou outra estrutura de cultivo de vegetais.

O principal motivo de todas as restrições? É principalmente sobre a aparência dos jardins da frente e o equívoco, às vezes transformado em lei, de que hortas são feias.

Nicole Virgil, que recebeu a ordem de remover sua casa de arcos de inverno pelas autoridades locais de Illinois, explica em um artigo do Chicago Tribune que ‘Em nossas discussões com eles, as autoridades da minha cidade tentaram racionalizar sua decisão citando padrões estéticos. Mas esses padrões são baseados em um modelo histórico que conecta gramados com riqueza e vida suburbana, e denigre a produção de alimentos como sendo uma cultura inferior. ‘

Nicole agora está liderando a luta por um projeto de lei do Direito à Horta que permitiria que todos no estado cultivassem seus próprios vegetais.

Histórias como a de Nicole devem aumentar à medida que o número de americanos cultivando seus próprios alimentos já atingiu um terço de todas as famílias, de acordo com um relatório recente.

No entanto, se você não tiver certeza se o governo local permite a horta no quintal da frente, é melhor verificar antes de investir em uma casa de aro cara, ou pior, passar meses cuidando de seus vegetais apenas para receber a ordem de destruí-los. Em muitos casos, não existe uma proibição total, apenas uma restrição de altura ou a exigência de ter grama além de vegetais.

Porém, se você mora em Miami Shores, pode relaxar – agora você tem o direito de cultivar o que quiser em seu jardim. Se você tiver sorte de ter uma estufa, descubra o que cultivar em sua estufa a cada mês em nosso guia.

É ilegal cultivar sua própria comida na Flórida?

Não, a partir de julho de 2022, os residentes da Flórida têm o direito de cultivar seus próprios alimentos em seus quintais. O governador Ron DeSantis assinou o projeto de lei 82 do Senado em 1º de julho, que proíbe os governos locais de proibir hortas em qualquer parte de uma propriedade residencial.

É ilegal cultivar sua própria comida na Califórnia?

Nesse estado, é um pouco mais complicado. O California Homegrown Food Act declara que ‘os regulamentos de zoneamento não podem proibir o cultivo de plantas alimentícias em quintais na frente ou nos fundos para uso pessoal’.

No entanto, os jardineiros podem enfrentar restrições à estrutura individual de crescimento das plantas ou alturas de ‘material vegetal’ e ‘a presença de material vegetal morto nos jardins frontais’.

Em outras palavras, contanto que seu jardim esteja limpo e nada seja muito alto, você deve ficar bem, mas é sempre melhor perguntar às autoridades locais o que é permitido.

Fonte: Tips-Design.net – TierraPura.org Imagem principal: Depositphotos.

*Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!

*Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.

*Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!

*If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!

*We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.

*We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!


Compartilhar

One thought on “Lei que proíbe o cultivo de seus próprios alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: