Gestão no agronegócio será tema de fórum virtual gratuito - Agron Agronégocios Online

Gestão no agronegócio será tema de fórum virtual gratuito

Compartilhar

Desafios, inovações e decisões que estão transformando os negócios estão entre as pautas do evento que será realizado nos dias 5 e 6 de outubro pela Alltech

Em um setor tão dinâmico e em constante evolução como o do agronegócio, é importante que propriedades rurais, empresas e indústria fortaleçam seus negócios para alcançar cada vez mais competitividade. Neste contexto, a gestão é um pilar essencial, com líderes e profissionais que se tornem agentes de mudanças em seus ambientes. Para debater este e outros processos, a Alltech realiza gratuitamente nos dias 5 e 6 de outubro, das 16h às 18h, o fórum virtual “Gestiona”.

O evento tem o objetivo de contribuir ao agronegócio com orientações de como e onde implementar alternativas que os farão mais competitivos em suas respectivas áreas. Junto com os líderes da indústria que têm desenvolvido iniciativas, tomado decisões e conduzido transformações com êxito, serão abordados assuntos como as mudanças geracionais, a colaboração, a criação de uma cultura de mudança e a participação das mulheres no agronegócio.

Além disso, o Gestiona irá explorar formatos para que os processos sejam mais eficazes para realizar mudanças, que incluem a melhora do ambiente de trabalho para que os colaboradores alcancem suas metas, promovendo uma comunicação mais efetiva nas equipes e aproveitando a experiência e o talento de cada pessoa por meio da inclusão.

Os interessados em conhecer mais sobre estes aspectos-chave que contribuem para as práticas de manejo agrícola, os recursos humanos e as tecnologias para a sustentabilidade, podem acessar a agenda completa e se inscrever gratuitamente neste link:https://go.alltech.com/br/gestiona.


Planeta de abundância

O Gestiona faz parte da visão Planet of Plenty (Planeta de Abundância) da Alltech, que convida toda a indústria a trabalhar junto rumo à geração de um impacto cada vez mais positivo no meio ambiente. A empresa entende que os profissionais que participam deste setor devem estar preparados para abordar novos e inesperados desafios (como a pandemia da Covid-19) e antigos (como as mudanças climáticas).

Serviço:

Fórum virtual Gestiona

Data: 5 e 6 de outubro de 2021

Horário: das 16h às 18h

Inscrição: gratuita neste https://go.alltech.com/br/gestiona

Sobre a Alltech:

Fundada em 1980 pelo empresário e cientista irlandês Dr. Pearse Lyons, a Alltech oferece tecnologias inteligentes e sustentáveis para o agronegócio. Nossas soluções melhoram a saúde e a nutrição de plantas e animais, oferecendo como resultado produtos mais nutritivos para as pessoas, assim como um menor impacto ao meio ambiente.

Líder global na indústria de saúde animal, produzimos aditivos de leveduras, minerais orgânicos e ingredientes para a alimentação animal. Com o respaldo de mais de 40 anos de pesquisa científica, levamos adiante um legado de inovação e uma cultura única que enxerga desafios por meio de lentes empreendedoras.

Os mais de 5.000 talentosos membros de nossa equipe compartilham da visão Planet of Plenty™ (“Plante de Abundância”). Nós acreditamos que o agronegócio tem grande potencial de construir o futuro de nosso planeta, com um trabalho conjunto de todos, guiados pela ciência, tecnologia e o desejo compartilhado de fazer a diferença.

A Alltech é uma empresa de propriedade privada e familiar, o que permite nos adaptarmos rapidamente às necessidades de nossos clientes e nos concentrarmos em avançadas inovações. A empresa tem uma forte presença em todos os continentes, com sua matriz nos arredores de Lexington, Kentucky, Estados Unidos. Para mais informações visite www.alltech.com.br.

Informações para a imprensa

Camila Castro | Centro de Comunicação

camilac@centrodecomunicacao.com.br

Tel.: (41) 99972.1904

Crédito: Alltech


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!