GTFoods amplia canais para processo seletivo e anuncia vagas de emprego em plataforma virtual

Compartilhar

Atualmente, a empresa dispõe de 18 vagas de início imediato para a área de manutenção

Aqueles que desejam recolocação no mercado de trabalho, a GTFoods, uma das gigantes do setor avícola, possui um novo canal para divulgação de oportunidades, o Vagas.com. A ferramenta permite visualizar os cargos disponíveis e realizar a primeira parte do processo seletivo, o envio de currículos, tudo de maneira gratuita, dentro da própria plataforma.

A Coordenadora de Desenvolvimento Humano Organizacional Gente & Gestão da GTFoods, Deni Juncanssi, explica que os interessados devem preencher primeiramente um cadastro único no portal de vagas com informações pessoais e experiência profissional. “Utilizamos a plataforma para triagem dos currículos. Todas as nossas oportunidades técnicas ou administrativas estão no site. Basta acessar: http://www.vagas.com/gtfoods e escolher qual se encaixa mais no perfil e se inscrever”, relata.

Vagas para início imediato

Deni informa ainda que, atualmente, a empresa dispõe de 17 vagas de início imediato para a área de manutenção. As oportunidades são para as funções de: eletricista e técnico em eletrotécnica; técnico e mecânico de manutenção e operador de caldeira. As contratações para esses postos de trabalho de emprego são para as unidades de Maringá, Paranavaí, Indianópolis, Paraíso do Norte e Terra Boa, no Paraná.

Além da área de manutenção, mensalmente, são efetivados colaboradores para as em funções operacionais, em cargos técnicos e/ou administrativos. No momento, a empresa possui cerca de 187 vagas disponíveis, distribuídas nas unidades de Maringá, Paranavaí, Paraíso do Norte, Mirador, Douradina, Indianópolis, Marilena, Quatro Pontes, Rondon, São Manoel do Paraná e Terra Boa.

“Além da remuneração e potencial de crescimento interno, a contratação possui atrativos como: alimentação no local, prêmios de assiduidade, plano médico e odontológico, parcerias com universidades e convênios com farmácias, escolas e outros estabelecimentos”, relata a Coordenadora de Desenvolvimento Humano Organizacional Gente & Gestão da GTFoods, Deni Juncanssi.

Processo seletivo

As vagas possuem etapas seletivas diferentes, que vão de acordo com o cargo concorrido. Os interessados para as vagas técnicas/administrativas devem se cadastrar no Vagas.com; para as vagas operacionais devem procurar a Agência do Trabalhador da cidade em que deseja se candidatar ou comparecer em uma das unidades da empresa e preencher a ficha de cadastro solicitada. As inscrições podem ser realizadas também pelo site da GTFoods (http://www.gtfoods.com.br/).

Sobre Grupo GTFoods

O Grupo GTFoods teve origem com a empresa Frangos Canção, em 1992, na cidade de Maringá (PR). Atualmente, está entre as gigantes do setor, sendo considerara uma das 500 “Maiores e Melhores” empresas do Brasil pela revista Exame. Sua força de vendas abrange o mercado interno, com atendimento de clientes em todo o país, e o mercado internacional, exportando para todos os continentes do mundo. A empresa conta com mais de 10 mil colaboradores, gerando emprego e renda e contribuindo para o desenvolvimento do país. Além disso, mantém seu crescimento com constante investimento e aprimoramento de seus processos produtivos, sempre atento às responsabilidades socioambientais. Mais informações: http://www.gtfoods.com.br/

Informações para a imprensa

Suelen de Paula| Bruna Robassa

suelens@centrodecomunicacao.com.br

brunar@centrodecomunicacao.com.br


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *