Compromisso com a inovação marca o Encontro Global de Lideranças da Camlin Fine Sciences

Compartilhar

Reunião Global de Lideranças da CFS foi realizado em Dubai entre os dias 22 e 25 de junho

São Paulo, 01 de julho de 2022 – Executivos da CFS de todo o mundo estiveram reunidos em Dubai (Emirados Árabes) na última semana. Um encontro que reforça a excelência de uma multinacional que há mais de 90 anos, conduzida pela ciência, assumiu a responsabilidade em fornecer as melhores soluções de aditivos nutricionais antioxidante – maior empresa verticalizada do segmento – e todo seu conhecimento técnico adquirido nesta trajetória para apoiar os negócios de seus clientes nas mais variadas partes do mundo dentro dos segmentos em que opera, são eles: nutrição animal, petfood, graxarias, biodiesel, farmacêuticos, tintas, petroquímicas, agroquímicas, têxteis, curtume e aromas.

Pautados pelo tema “Estratégia 4D, juntos além dos horizontes”, as lideranças regionais presentes, o Diretor Geral da Camlin Fine Sciences para América do Sul, Luciano Monteiro, e o Diretor da Unidade de Negócio Nutrição Animal da CFS LAS, Roberto Vituzzo, deixaram suas impressões sobre este encontro que definiu o alinhamento estratégico de médio e longo prazo de uma companhia movida pela inovação e reconhecida mundialmente pela alta qualidade de todas suas soluções.

Para Luciano, a reunião global reforçou os esforços e diretrizes da multinacional às tendências de mercado. “Essa integração global com foco em inovação e em novos negócios é essencial para garantir que a nossa empresa e os seus esforços globais estejam alinhados com as necessidades do mercado, de modo a suprir a crescente demanda por alimentos de qualidade e produtos diferenciados”, avalia o executivo.

Somado a isso, o encontro foi marcante para a CFS do Brasil, dada sua importância dentro das operações, que recentemente passou por uma importante reestruturação através de sua nova plataforma gerencial, equipes e serviços, além do reconhecido portfólio de soluções tecnológicas de alta performance que contará com lançamentos que serão apresentados nos próximos meses.

E sob esta nova fase dos negócios dentro da América Latina Sul Roberto Vituzzo é enfático: “Para nos mantermos como principal fornecedor dentro dos mercados que estamos inseridos a inovação é necessária, dada a elevada competitividade e expectativa dos nossos clientes que sempre esperam por mais e o melhor de nós. Esses são alguns aspectos que sustentam esta nossa nova fase. Trabalhamos visando agregação de valor dos nossos clientes elevando a qualidade e os diferenciais dos produtos, que indiretamente, e apoiados pela CFS em todo o mundo, suportará o nosso crescimento”, destaca o Diretor da Unidade de Negócio Nutrição Animal da CFS LAS.

Atualmente, a CFS conta com mais de 70 tecnologias em aditivos nutricionais, um portfólio composto por antioxidantes, acidificantes, reguladores de acidez, antimicrobianos, antifúngicos, inoculantes de silagem e outras que serão apresentadas nos próximos meses focados no mercado de nutrição animal multiespécie e reciclagem animal.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: