COMUNICADO DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DA PECUÁRIA INTENSIVA (ASSOCON) - Agron Agronégocios Online

COMUNICADO DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DA PECUÁRIA INTENSIVA (ASSOCON)

Compartilhar

“Não queremos voltar ao passado. Queremos o Brasil do futuro”

A cadeia da carne bovina em particular e o agronegócio como um todo têm merecido atenção especial do governo atual, liderado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Não apenas devido às diversas medidas tomadas em prol do setor produtivo – que contribuem para o aumento da oferta de alimentos –, mas pelo trabalho proativo e vitorioso da ex-ministra Tereza Cristina e do atual ministro Marcos Montes, a Associação Nacional da Pecuária Intensiva (ASSOCON) não aceita olhar para o passado e prefere o Brasil do futuro.

Nesse sentido, não podemos nos calar à participação da presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB) à reunião do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com empresários, em São Paulo.

Que fique claro que eventual posicionamento da SRB é uma decisão individual, não respaldada pela esmagadora maioria dos produtores, entidades e demais elos do agronegócio brasileiro – incluindo a ASSOCON.

Anuncio congado imagem

O Brasil é um gigante. O agronegócio brasileiro é um gigante. A pecuária de corte é a mais importante atividade animal do Brasil! Somos mais de 1 milhão de produtores, responsáveis por mais de 5 milhões de empregos, colocamos no mercado 9 milhões de toneladas de carne, somos líderes na exportação de carne bovina e os negócios (dentro e fora da porteira) são superiores a R$ 300 bilhões por ano.

A ASSOCON trabalha para o fortalecimento contínuo da cadeia da carne bovina. Somos favoráveis à produção sustentável, com respeito ao meio ambiente. Nosso trabalho é voltado para o aumento da produtividade, com oferta de mais e melhores alimentos. É isso o que nos move a seguir em frente. Não há espaço para olhar para trás. Nosso compromisso é com o futuro.

ASSOCON – Associação Nacional da Pecuária Intensiva


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!