Oscar Morales é o novo Gerente Comercial da Camlin Fine Sciences (CFS) nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Compartilhar

Profissional recém-contratado colocará em prática seus mais de 10 anos de experiência de mercado voltado para nutrição e saúde animal

São Paulo, 14 de junho de 2022 – Oscar Ernesto dos Santos Morales é médico veterinário formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), mestre em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e passa a integrar o time Camlin Fine Sciences na posição de Gerente Comercial para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

“Antes das Camlin Fine Sciences desempenhei funções técnicas-comerciais em diferentes empresas referências nas áreas de nutrição e saúde animal com ênfase em suinocultura e avicultura. Neste momento, quero compartilhar toda essa bagagem adquirida ao longo dessa minha trajetória profissional com o nosso time e clientes das regiões que passei a responder”, destaca.

De forma estratégica e sustentado pela sólida expertise técnica da multinacional referência global no desenvolvimento e fornecimento de aditivos antioxidantes, Oscar chega motivado para contribuir com o crescimento sustentável da companhia.

Roberto Vituzzo, Diretor da Unidade de Negócios Nutrição Animal LAS da CFS, destaca que com a chegada do Oscar os clientes do Rio Grande do Sul e Santa Catarina contarão com um profissional engajado e compromissado por resultados positivos. “Este é o nosso jeito de trabalhar, entregando soluções exclusivas e serviços especializados de uma multinacional que acredita no potencial do mercado brasileiro e que investe para dar todo suporte aos desafios de cada segmento de atuação dos nossos parceiros”, salienta.

“Me sinto feliz e honrado por me integrar a uma empresa de atuação global, produtora de soluções primordiais, versáteis e eficientes. Ao lado de todo corpo técnico e comercial da CFS do Brasil trabalharemos com afinco para um único objetivo: escrever as páginas de uma nova história da CFS para a região visando exclusivamente a prosperidade dos nossos clientes gaúchos e catarinenses”, completa Oscar Morales.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: