Rafael Baggio assume Gerência de Vendas da Camlin Fine Sciences (CFS) na região do Paraná

O profissional com mais de 12 anos de experiência na área de nutrição animal tem o objetivo de aumentar o alcance de clientes e negócios no estado

São Paulo, 08 de junho de 2022 – Mais um profissional chega ao time. O médico veterinário Rafael Baggio, formado em 2006 na PUC-PR, acaba de assumir a Gerência de Vendas da Camlin Fine Sciences (CFS) na região do Paraná e colocará à disposição da multinacional todos os anos de experiência profissional. “Após me formar passei dois anos nos Estados Unidos trabalhando em granjas de suínos e estudando na Universidade de Minnesota. Retornei para o Brasil em 2008 para atuar em multinacionais do segmento de nutrição animal”, recorda Rafael Baggio.

A contratação reforça o novo momento organizacional da companhia com a missão de aumentar ainda mais a presença da CFS dentro de regiões estratégicas. Está sob suas atribuições a estruturação da equipe comercial e canais de vendas com vistas ao atendimento das necessidades de cada um dos clientes da região, estreitando relacionamento para oferecer soluções personalizadas. “Considero esta uma importante missão. Levarei conhecimento técnico, expertise global e soluções personalizadas CFS para os segmentos de avicultura, suinocultura, ruminantes, pet food e rendering do Paraná” completa.

Com esta abordagem, comprometida para fazer diferença dentro das áreas de operação e se apresentando como melhor opção de escolha junto ao mercado, Roberto Vituzzo, Diretor da Unidade de Negócios Nutrição Animal LAS da CFS, destaca que a CFS vem se reestruturando e a alocação de profissionais estratégicos faz parte do processo de crescimento sustentável das operações para a região. “Este é mais um profissional que chega para multiplicar os resultados dos nossos clientes e reforça este novo momento da CFS”, inclui o executivo.

Rafael expressa o sentimento em fazer parte da companhia neste momento: “É uma grande satisfação integrar a equipe da Camlin Fine Sciences, principalmente nesta etapa importante de reestruturação e ampliação de toda equipe Brasil. Quero contribuir com toda minha experiência e, com isso, forma um time de alta performance para apoiar os clientes para os melhores resultados”.


E conclui: “A CFS está em constante movimento sob o conceito da inovação, trazendo sempre soluções para o mercado. Contamos com soluções personalizadas de antioxidantes, antifúngicos, antisalmonella e acidificantes, tudo isso apoiado na nossa estrutura técnica e laboratorial de acompanhamento e aprimoramento”, insere o novo Gerente de Vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!
Sair da versão mobile