SIILHalal recebe acreditação da HAK

Compartilhar

Seguindo uma minuciosa avaliação de acordo com padrões nacionais e internacionais para indústria Halal, a SIILHalal é a primeira Certificadora Halal da América Latina com este credenciamento

Chapecó (SC), 31 de maio de 2022 – A SIILHalal – Certificação Halal Brasil, acaba ampliar seu escopo de serviços para o mercado de certificação Halal, desta vez a novidade vem da Agência de Acreditação Halal (HAK, Ancara/Turquia). “Este anúncio reflete a forma como trabalhamos buscando a diversificação da nossa base de serviços oferecidos. Estamos orgulhosos por mais esta conquista alcançada com determinação, competência, transparência visando melhorar nosso atendimento junto as empresas que querem acessar o mercado Halal”, inicia o CEO da SIILHalal, Chaiboun Darwiche.

A HAK, em nota oficial, se mostrou satisfeita, e é a única instituição autorizada a credenciar organismos de avaliação de conformidade Halal na Turquia seguindo sistemas e padrões do Instituto de Padrões e Metrologia para Países Islâmicos (SMIIC), órgão afiliado das Organização de Cooperação Islâmica (OIC).

“Seguimos trabalhando com foco e compromissados com cada sistema que mantemos acreditação com seriedade e isso nos faz crescer ano a ano de forma sustentável. Mas, acima de tudo, servir as empresas para que atendam as regulamentações, sejam elas nacionais ou internacionais, a Jurisprudência Islâmica, levando para os praticantes da fé islâmica um selo Halal de confiança”, finaliza Chaiboun.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: