Rota da Sanidade Ceva Aves considera positivo o balanço das ações do primeiro semestre

Compartilhar

No dia 13 de abril e 5 de maio a Unidade de Negócios Aves da Ceva realizou as primeiras paradas do ano da caravana nas cidades de Santa Maria de Jetibá (ES) e Santo Antônio do Monte (MG), levando conhecimento e informações de alto nível direcionadas para a necessidade de cada região

Paulínia, 26 de maio de 2022 – A Rota da Sanidade Ceva Aves, projeto iniciado em 2021 para levar até o avicultor de postura troca de experiências e informações técnicas direcionadas aos desafios de cada região encerrou suas ações no primeiro semestre com chave-de-ouro. “Nossas duas primeiras paradas deste ano foram nas cidades de Santa Maria de Jetibá (ES) e Santo Antônio do Monte (MG), destacados polos produtores de ovos, em que os participantes puderam acompanhar palestras do nosso time e de outros destacados profissionais da avicultura, participar de discussões técnicas de alto nível, além de se aprofundarem de todos os benefícios e possibilidades da Novamune, primeira vacina desenvolvida exclusivamente para poedeiras com a capacidade efetiva de interromper o ciclo de Gumboro nas granjas”, destaca o Gerente de Marketing Aves Ciclo Longo da Ceva Saúde Animal, Felipe Pelicioni.

A Rota da Sanidade Ceva Aves retomará seu trajeto a partir do segundo semestre em outras regiões, sempre atento aos desafios locais, e logo serão anunciados.

“De 2021 até momento este espaço técnico itinerante percorreu diversas regiões do Brasil e saímos de cada lugar com a certeza do quanto o projeto se tornou agregador para a avicultura”, inclui Felipe.

Gerente Nacional de Vendas da Ceva, Polyana Arruda

A exemplo da etapa em Santa Maria de Jetibá (ES). Segundo a Gerente Nacional de Vendas da Ceva, Polyana Arruda, o feedback foi extremamente positivo. “Tivemos a chance de explanar temas práticos e pontuais em linha às necessidades do público participante. Percebemos o interesse técnico e a satisfação dos presentes, em especial o reconhecimento do trabalho realizado pela Ceva e seu compromisso com os seus negócios através do fornecimento programas, serviços e tecnologias em vacinas em linha às suas necessidades produtivas”, salienta Polyana.

Ainda, segundo a Gerente Nacional de Vendas, “o grande diferencial da Rota da Sanidade Ceva Aves está em sua programação. Isso porque os temas foram personalizados às necessidades locais visando a manutenção da lucratividade dos nossos clientes”, completa Polyana.

Gerente Nacional de Vendas e Distribuição da Ceva, Priscilla Rocha

A Gerente Nacional de Vendas e Distribuição da Ceva, Priscilla Rocha, compartilha a mesma opinião: “Em Santo Antônio do Monte (MG), cidade considerada um importante polo avícola da postura comercial, o evento foi um sucesso, contamos com a participação de mais de 40 produtores da região entusiasmados com as informações e atentos a biosseguridade de suas granjas”, destaca Priscilla Rocha.

Felipe Pelicioni enfatiza que a Rota da Sanidade Ceva Aves encerrou a primeira etapa do ano com a sensação de dever cumprido. “Mais uma vez nossa caravana técnica atingiu o objetivo levando conhecimento de valor direcionado, abordagens relevantes visando resultados ainda mais eficientes, melhorando a produtividade dos nossos clientes neste momento de mercado tão desafiador”, conclui.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: