Camlin Fine Sciences (CFS) anuncia contratação de Alana Caroline Loebens

Compartilhar

A profissional assumiu o posto de Executiva de Vendas e atuará no Oeste e Sudoeste do Paraná, importantes regiões produtoras de proteína animal

Indaiatuba, 25 de maio de 2022 – A médica veterinária Alana Caroline Loebens é a nova Executiva de Vendas da Camlin Fine Sciences (CFS) sob responsabilidade de apoiar parceiros, prospectar clientes e aumentar a participação da multinacional para as regiões Oeste e Sudoeste do Paraná. “O objetivo da Camlin Fine Sciences é o mesmo que o meu: levar até o cliente o que há de melhor em soluções de aditivos antioxidantes. Me apoiarei nesta máxima para o desempenhar meu trabalho nesta empreitada profissional recebida com muito orgulho”, destaca Alana.

Motivada a recém-contratada destaca algumas missões no novo desafio: “Ao lado de toda nossa estrutura e expertise no mercado de aditivos antioxidantes aumentaremos a nossa base, posicionaremos nossas soluções e apoiaremos o desenvolvimento dos nossos aumentar o alcance de clientes e, consequentemente, de vendas, além de estabelecer ainda mais proximidade com os clientes. Dessa forma, melhoramos nossa participação de mercado e os resultados dos clientes já atendidos”, informa.

De acordo com o Diretor da Unidade de Negócios Nutrição Animal LAS da CFS, Roberto Vituzzo, a chegada da profissional reflete os investimentos da multi para o desenvolvimento das suas operações no Brasil. “Outros nomes serão anunciados em breve como parte do nosso plano de crescimento dentro da América Latina Sul”, insere.

Olavo Nunes, líder das operações comerciais da CFS, acrescenta que este anúncio ampliará os negócios e atendimento visando um único objetivo: “a prosperidade das atividades dos nossos clientes do Oeste e Sudoeste do Paraná, maiores beneficiados com a chegada desta profissional”, completa.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: