Rota da Sanidade Ceva Aves faz sucesso novamente na região de Minas Gerais

Compartilhar

A caravana técnica que passou mais uma vez por Minas Gerais, na cidade de Santo Antônio do Monte, contou com a participação de mais de 40 produtores da região entusiasmados com as informações de alto nível sobre biosseguridade avícola

Paulínia (SP), 12 de maio de 2022 – Na última quinta-feira (05/10), a Rota da Sanidade Ceva Aves esteve na cidade de Santo Antônio do Monte (MG), que recebeu a ação itinerante e a tornou um momento muito esperado entre os profissionais da avicultura nas cidades participantes do roteiro. “O evento foi um sucesso, contamos com a participação de vários produtores da região e acreditamos que foi possível tirar dúvidas em relação aos assuntos abordados”, destaca a Gerente Nacional de Vendas e Distribuição da Ceva, Priscilla Rocha.

Segundo a profissional os produtores se mostraram empolgados com as soluções apresentadas. “Percebemos um grande interesse sobre o controle da Laringotraqueíte e Gumboro, mas, principalmente, com a apresentação da vacina recém-lançada, a Novamune, única capaz de parar o ciclo de Gumboro em granjas de postura”, insere a gerente.

Outro ponto alto, na avaliação da profissional, foi a apresentação do programa “Menos é Mais”. “Isso pelo fato dos inúmeros benefícios gerados, desde manejo, bem-estar animal, proteção e controle sanitário dos lotes”, aponta Priscilla.

Gerente de Marketing Aves Ciclo Longo da Ceva, Felipe Pelicioni

O Gerente de Marketing Aves Ciclo Longo da Ceva, Felipe Pelicioni deixa também suas impressões sobre o resultado de mais uma etapa da Rota da Sanidade Ceva Aves: “Foi mais uma grande oportunidade. Levamos todo o nosso conhecimento técnico-científico e soluções exclusivas – programas, produtos e serviços – em linha às necessidades e desafios dos produtores regionais. Nossa proposta de valor é contribuir para o desenvolvimento sustentável nos principais polos avícolas do país e Santo Antônio do Monte é uma região de grande relevância produtiva nacional”, inclui.

Ainda, para ele, mais que produtos exclusivos, a rota representa a forma da multinacional francesa de estar muito mais próxima da cadeia produtiva de postura. “Mais uma vez podemos compartilhar conhecimento na região de Minas Gerais, e é esse nosso objetivo: disseminar informações de alto nível sobre biosseguridade avícola apoiado nas diferentes tecnologias que a Ceva proporciona”, encerra.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: