Aleris conquista FSSC 22000

Compartilhar

Certificação reforça os trabalhos constantes da companhia voltados para a qualidade de suas soluções destinadas para o mercado de nutrição animal multiespécie

Jundiaí, 12 de maio de 2022 – A certificação FSSC 22000 representa mais um passo da companhia dentro de sua visão voltada para a melhoria contínua em seus processos fabris. “Estamos felizes com mais esta conquista. Ela materializa nosso compromisso com a segurança dos alimentos para o mercado de nutrição animal”, afirma o Gerente de Qualidade da Aleris, Rodrigo Asciuti Franco Perez.

Na sua avaliação, esta certificação FSSC 22000 representa um trabalho em equipe que, engajados, “trabalharam para o cumprimento de todos os requisitos estabelecidos pelo programa”, compartilha o gestor.

Além disso, continua o Gerente de Qualidade, este anúncio imprime o comprometimento e alinhamento da companhia frente à crescente demanda e pressão do mercado consumidor para que as empresas possam demonstrar conformidade de seus processos. “O grande objetivo sempre foi a preocupação com a segurança e qualidade dos produtos, além da padronização das sistemáticas do processo, sendo a certificação, a consequência desse trabalho”, completa Rodrigo.

Vale lembrar que a primeira certificação internacional da empresa foi em 2016 com o GMP+.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: