UPL realiza live sobre relação entre maternidade e vida profissional no agronegócio

Compartilhar

A UPL, uma das quatro maiores indústrias de soluções agrícolas do Brasil, convidou três “mulheres do agro” para contarem – e debaterem – como a maternidade transformou suas vidas e deu um “UP” na maneira de elas olharem para a atuação profissional no setor. A transmissão será realizada em 5 de maio, às 16 horas, e faz parte do movimento UPelas, que tem o tem o objetivo de reconhecer, promover e intensificar a presença feminina no agronegócio.

“Por ocasião do Dia das Mães, a ser celebrado em 8 de maio, queremos apresentar as histórias inspiradoras de mães que estão modernizando o agronegócio – com um olhar inovador e mais humano em suas atividades diárias – e ajudando o setor a reimaginar a sustentabilidade, objetivo central do trabalho da UPL no Brasil e no mundo”, afirma a gerente de comunicações da UPL Brasil – e também mãe –, Fernanda Poloni Blasque.

A transmissão, no canal da UPL no Youtube (www.youtube.com/UPLBrasilOficial), será mediada por Camila Antunes. Mãe da Bel e do João, ela é advogada e pedagoga, especialista em parentalidade e inteligência emocional e cofundadora da Filhos no Currículo – uma consultoria que auxilia empresas nos diagnósticos da jornada da parentalidade e na revisão de políticas parentais.

Outras três personalidades – todas mães – foram convidadas para a live: a produtora rural Flávia Montans, sócia-proprietária da Fazenda Alvorada e vice-presidente do Grupo Associado de Pesquisa do Sudoeste Goiano (Gapes); a influenciadora e engenheira agrônoma Alessandra Decicino, CEO da AG Agro; e Deborah Rodrigues, que atua como líder de produção na fábrica da UPL em Salto de Pirapora (SP).

“As mulheres têm a competência de conciliar várias atividades, de forma brilhante. Elas vêm, a cada dia, ganhando espaço no mercado de trabalho sem deixar de lado o fato de serem mães. Na UPL, queremos criar um ambiente ainda mais favorável para esse equilíbrio. E tenho certeza de que as mulheres que dividirão suas experiências conosco, nesta live, vão nos inspirar ainda mais”, salienta Maria da Conceição Guimarães, mãe e diretora de recursos humanos da UPL Brasil.

Save the date

Como a maternidade deu um UP no seu jeito de ver o agro?

Data: quinta-feira, 5 de maio de 2022

Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Local: www.youtube.com/UPLBrasilOficial

Sobre a UPL

A UPL é uma fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, com receita anual superior a US$ 5,2 bilhões. Somos uma empresa orientada por um propósito. Através do OpenAgR, estamos focados em facilitar o progresso de toda a cadeia de produção agrícola. Estamos construindo uma rede de conexões que está reimaginando a sustentabilidade, redefinindo a maneira como a indústria pensa e trabalha, de forma inovadora, aberta a novas ideias e novas soluções, enquanto atuamos fortemente em direção à nossa missão de tornar todo alimento mais sustentável. Como uma das maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, nosso robusto portfólio consiste em produtos biológicos e soluções tradicionais de proteção de cultivos, com mais de 14.000 registros. Estamos presentes em mais de 130 países, com mais de 10.000 colaboradores globalmente. Para mais informações sobre nosso portfólio integrado de soluções para toda a cadeia de produção de alimentos, desde o tratamento de sementes até a mesa do consumidor, incluindo serviços e tecnologias digitais, visite upl-ltd.com/br/ e siga a UPL no LinkedInInstagram e Facebook.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: