Inscrições abertas para o hackathon do Banrisul sobre manejo sustentável do solo

Compartilhar

O Hackatagro, movimento que valoriza a digitalização do agronegócio brasileiro, abriu as inscrições para o desafio que busca soluções tecnológicas para promover o manejo sustentável do solo e possibilitar maiores ganhos e diferenciais para os produtores rurais, promovido pelo Banrisul. As inscrições vão até 1º de junho, às 23h59.

“O desafio está lançado para empreendedores, estudantes, startups e demais interessados em contribuir com ideias disruptivas, individualmente ou em grupo. Não há restrição de idade nem de formação acadêmica para participar do hackathon, que acontecerá virtualmente entre 3 e 5 de junho”, afirma Donário Lopes de Almeida, idealizador do Hackatagro.

A maratona será realizada em uma plataforma imersiva, que permitirá aos participantes maior proximidade do ecossistema montado pela organização – além de transmissões temáticas, o evento contará com mentores especializados que auxiliarão na elaboração na apresentação dos projetos. Também estará disponível biblioteca virtual com recursos para apoiar os empreendedores.

As inscrições e o regulamento estão disponíveis em www.hackatagro.com/desafio-banrisul-2022.

Hackatagro teve mais de 700 inscritos em 2021

Mais de 700 empreendedores e mais de 40 startups participaram os três desafios promovidos pelo Hackatagro no ano passado. Houve, ainda, cerca de 75 mentores auxiliando nos debates entre os participantes. No período, foram realizados hackathons com patrocínio do próprio Banrisul, além da Claro e da Yara. Para mais informações, acesse: www.hackatagro.com.br.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: