Abril avícola: Agrifirm reforçou sua estratégia dentro do mercado com diversas ações

Compartilhar

No mês de abril, a Agrifirm apresentou novas soluções nutricionais, participando de importantes eventos da área, além de fazer o lançamento do livro “Micotoxinas em Aves” durante um importante encontro avícola 

Curitiba, 06 de maio de 2022 –A Agrifirm Brasil encerrou abril mais uma vez sustentando na sua missão junto ao setor. Isso poque, atenta às demandas do mercado produtivo, a multinacional trabalha para ir além do fornecimento de nutrição. Apoiada no slogan “Better Together” ou “Melhores Juntos”, a empresa realizou diversas ações ao longo do mês que atestam este estreito relacionamento com o segmento. “Realizamos uma série de ações que imprimiram esta nossa atenção, ritmo e compromisso com o mercado. Muito mais que produtos, fomentamos a pesquisa científica e apresentamos tecnologias apoiadas no nosso pilar inovação, inicia o Diretor da Agrifirm LATAM, John Dortmans.

Gerente de Técnico de Aditivos Agrifirm, Marcelo Moraes

As soluções Aromabiotic Poultry e M-Prove da linha de aditivos Agrimprove, que passaram a integrar o portfólio da empresa, chegaram ao mercado brasileiro para potencializar a produtividade na avicultura, otimizando a saúde intestinal e contribuindo para um ambiente favorável à utilização racional de antimibicrobianos. “Dentre outras diversas soluções que ainda estão por vir, Aromabiotic Poultry e M-Prove são produtos que refletem toda a nossa expetise global dedicada para o fornecimento de uma gama de aditivos nutricionais para avicultura, uma linha composta por adsorventes de micotoxinas, fibras funcionais, ácidos orgânicos, entre outros”, insere o Gerente de Técnico de Aditivos Agrifirm, Marcelo Moraes em referência à competitividade do mercado e a procura por tecnologias eficientes capazes de equilibrar a qualidade e o funcionamento do trato gastrointestinal das aves. Tais ações reforçam o comprometimento da Agrifirm com o mercado avícola e abrem espaço para novas parcerias para o futuro.

Os lançamentos foram apresentados durante o 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura e 13ª Brasil Sul Poultry Fair, encontros realizados de 5 a 7 de abril, em Chapecó (SC), que, além da importância simbólica pelo retorno das atividades presenciais, foi um momento oportuno para compartilhar informações técnicas com o lançamento do livro “Micotoxinas em Aves” de autoria do pesquisador Prof. Paulo Dilkin, referência neste campo de estudo, com apoio da equipe técnica global e local Agrifirm.

“Além de prestigiar o evento realizado pela Nucleovet, foi um momento importante para receber e reforçar os laços com os profissionais do setor e clientes”, insere o John Dortmans que continua: “o lançamento do material técnico está muito em linha à nossa visão. Isso porque há mais 30 anos nos dedicamos aos estudos dos efeitos causados pelas micotoxinas a fim de melhorar os resultados dos nossos clientes por meio das nossas soluções dedicadas a este inimigo oculto causador de expressivas perdas no setor”.

“É dessa forma que caminhamos. Somos uma empresa parceira da avicultura nacional atuando com uma estratégia clara: a de melhorar os resultados dos nossos clientes entregando programas, serviços e produtos de forma sustentável”, pontua o Diretor da Agrifirm LATAM.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: