Santo Antônio do Monte (MG): próximo destino da Rota Sanidade Ceva Aves

Compartilhar

A ação itinerante volta a Minas Gerais, desta vez a parada será Santo Antônio do Monte, com o objetivo de compartilhar informações direcionadas para os desafios relacionados à biosseguridade da região

Paulínia (SP), 04 de maio de 2022 – A caravana técnica Rota da Sanidade Ceva Aves retomou os trabalhos levando conhecimento técnico-científico voltado para a produção avícola. Motivados com o grande sucesso de 2021, a equipe da Unidade de Negócios Aves espera para este ano muita informação direcionada para cada uma das cidades de diversas regiões do Brasil por onde a Rota passará ao longo de 2022. “O retorno dos participantes foi extremamente positivo e por esta razão, e com a missão de contribuir para o desenvolvimento de suas atividades, a equipe da Rota da Sanidade Ceva Aves está extremamente motivada para levar conhecimento e contribuir com os desafios sanitários de cada região”, insere o Gerente de Marketing Aves Ciclo Longo da Ceva, Felipe Pelicioni.

Gerente Nacional de Vendas e Distribuição da Ceva, Priscilla Rocha

No dia 5 de maio a cidade destino da Rota será Santo Antônio do Monte (MG). “Teremos a tão esperada Rota da Sanidade em Santo Antônio do Monte, cidade que é considerada também um importante polo avícola da postura comercial”, inclui a Gerente Nacional de Vendas e Distribuição da Ceva, Priscilla Rocha.

Ainda, de acordo com a profissional, o objetivo deste encontro será o de levar conhecimento ligados à saúde animal aos avicultores da região e a apresentação de conceitos inovadores da Ceva Saúde Animal para o controle da Laringotraqueíte e Gumboro. “Esta ação é uma ferramenta de fomento com a participação de palestrantes apresentando conhecimentos práticos em linha ao conceito ‘Menos é Mais’, uma abordagem que reúne programas, soluções, serviços primando por menos intervenções e mais proteção para as aves”, completa Priscilla.

Priscilla lembra também que as etapas da Rota da Sanidade Ceva Aves foram oportunas para a apresentação da Novamune primeira e única vacina do mercado capaz de parar o ciclo da Doença de Gumboro em granjas de postura. “A Novamune é a atração principal, ela é um marco para o controle da Doença de Gumboro, uma vez que é uma vacina desenvolvida exclusivamente para a poedeira comercial e única capaz de parar o ciclo da doença”, finaliza.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: