Camlin Fine Sciences (CFS) marcou presença no 10º Simpósio Nutripura

Compartilhar

Referência global na área de aditivos antioxidantes, a CFS, multinacional parceira Nutripura, foi uma das empresas apoiadoras da edição 2022 com objetivo de contribuir para a disseminação de informações técnicas de relevância para o desenvolvimento sustentável da pecuária

São Paulo, 04 de maio de 2022 – Rondonópolis (MT) foi a cidade sede de um dos mais importantes encontros da pecuária moderna nacional, o Simpósio Nutripura. Evento que chegou a sua décima edição sob organização da Nutripura, empresa referência no mercado de produtos e serviços para o segmento pecuária em todo o estado de Mato Grosso, e parceira Camlin Fine Sciences (CFS).

Gerente Técnico Comercial da Camlin, Rodrigo Gardinal

“Este é um simpósio importante e reconhecido nacionalmente pela disseminação de conhecimentos, práticas e tecnologias visando agregação de valor no setor pecuário. Foram dois dias de networking e atualização técnica com a presença de pecuaristas, lideranças e palestrantes referência no mercado pecuário”, avalia o Gerente Técnico Comercial da Camlin, Rodrigo Gardinal.

O evento iniciou em 25 de março com 1.341 participantes durante o Dia de Campo e, no dia seguinte (26/3), 2.200 pessoas acompanhando a rica programação de palestras com a presença de José Luiz Tejon, Shiro Nishimura, Alexandre Mendonça de Barros, Prof. Dr. Flávio Portela, Prof. Dr. Luiz Gustavo Nussio, Luciano Resende, Miguel Cavalcanti e do Prof. Dr. Sila Carneiro da Silva.

“Apoiar encontros de parceiros como o da Nutripura, empresa que há 20 anos participa ativamente no dia a dia do pecuarista do estado, é uma das nossas missões como multinacional referência em soluções tecnológicas de preservação, conservação e melhoria de qualidade de alimentos”, ressalta Rodrigo.

Coordenadora de Marketing LAS da CFS, Andreia Massuquetto

A Coordenadora de Marketing LAS da CFS, Andreia Massuquetto, também presente no encontro, parabeniza toda a comissão organizadora pela qualidade do evento. “Este é um simpósio conectado com a realidade do setor. A Nutripura, ao longo de sua trajetória, presta um serviço de extrema importância para os produtores e por esta razão a nossa presença e apoio”, ressalta.

Ainda, segundo a gestora, a palestra “Estratégias para ensilagem de forragem, grãos e coprodutos”, ministrada pelo Prof. Dr. Luiz Gustavo Nussio no Dia de Campo, esteve em linha as propostas da CFS dentro do mercado pecuário nacional. “Foi uma abordagem técnica e prática apresentada pelo pesquisador sobre a importância da conservação e os benefícios do uso da boa tecnologia para manutenção e conservação. Como empresa referência mundial neste campo de estudo sabemos que podemos contribuir com o nosso corpo técnico e soluções dedicadas às estratégias de conservação de ensilagem de forma efetiva, viável e sustentável”, insere Andreia e lembra que os produtos utilizados durante a palestra do pesquisador foram o SiloPro (Inoculante) e Novalmold Silagem (Blend de ácidos orgânicos), tecnologias de última geração presentes no portfólio da multinacional.

Para acompanhar a palestra “Estratégias para ensilagem de forragem, grãos e co-produtos” PROF. DR. LUIZ GUSTAVO NUSSIO​ – ENGENHEIRO AGRÔNOMO clique aqui!


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: