Vet Line faz parte do programa Jovem Aprendiz

Compartilhar

Muito mais que um suporte para suas operações, para a companhia, participar do projeto fomentado pelo Senac Jundiaí, é uma forma de apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes

Jundiaí, 27 de abril de 2022 – A Vet Line, empresa referência no mercado de distribuição de produtos pet sediada em Jundiaí (SP), integra o rol de empresas apoiadoras do Programa Jovem Aprendiz fomentado pelo Senac local. “Faz parte do nosso compromisso contribuir com a nossa sociedade e estar entre as empresas de partida para o processo de desenvolvimento profissional e pessoal dos jovens participantes do programa faz todo o sentido”, inicia o sócio-diretor da Vet Line, Nory Brescancini.

Desde abril do ano passado a empresa apoia a iniciativa e, até o momento, quatro jovens puderam participar do dia a dia das operações da Vet Line. “Nos colocamos com uma ferramenta de acesso. Aqui estes jovens, além de contribuir, aprendem um pouco de cada área da nossa estrutura multidisciplinar: administrativo, logística, tecnologia da informação, entre outras. Costumo dizer que é uma mão de duas vias, isso porque tanto eles como nós aprendemos neste projeto agregador”, enaltece o sócio-diretor.

Segundo a gestora da área de Recursos Selma Muller, esta relação entre empresa e Senac Jundiaí, reafirma o papel da Vet Line de empresa parceira na promoção e desenvolvimento da educação continuada e transformação dos jovens por meio da criação da oportunidade de ingresso ao mercado de trabalho ou permanência nas operações da companhia.

“Os quatro Jovens Aprendizes relataram para nós e o Senac que foram experiências positivas. Também destacaram a perda do medo, quebra de tabus, acolhimento da empresa, realização e a aprendizagem fatores positivos de suas experiências”, salienta Selma, profissional que considera extremamente gratificante compor o time de colaboradores de uma empresa que preza por fazer, na medida do possível, diferença na vida dos jovens de Jundiaí.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: