Rota da Sanidade Ceva Aves retomou seu itinerário com primeira parada do ano na região Serrana do Espírito Santo

Compartilhar

No dia 13 de abril a Unidade de Negócios Aves da Ceva realizou primeira parada do ano com sua caravana técnica em Santa Maria de Jetibá, levando conhecimento e informações de alto nível direcionadas para a necessidade da região

Paulínia (SP), 26 de abril de 2022 – A Rota da Sanidade Ceva Aves, projeto que surgiu para disseminar conhecimento e informações técnicas assertivas sobre sanidade avícola, continua seguindo por importantes polos produtores do país e fez sua parada em Santa Maria de Jetibá (ES), onde também pode fomentar todos os benefícios da Novamune, primeira vacina desenvolvida exclusivamente para poedeiras com a capacidade efetiva de interromper o ciclo de Gumboro.

Gerente Nacional de Vendas da Ceva, Polyana Arruda

“A Rota da Sanidade Ceva Aves percorreu diversas regiões do Brasil e saímos de cada lugar com a certeza do quanto o projeto se tornou agregador para a avicultura. E em Santa Maria de Jetibá não foi diferente. O feedback foi extremamente positivo. Tivemos a chance de explanar temas práticos e pontuais em linha às necessidades do público participante. Percebemos o interesse técnico e a satisfação dos presentes durante a apresentação dos nossos palestrantes e dos recursos exclusivos contidos na tecnologia da Novamune”, salienta a Gerente Nacional de Vendas da Ceva, Polyana Arruda.

De acordo com gestora, ao grande diferencial de cada encontro da Rota da Sanidade Ceva Aves está em sua programação. Isso porque os temas são personalizados às necessidade de cada região da rota visando a manutenção da lucratividade do seu negócio. “Em Santa Maria de Jetibá as palestras giraram em torno da doença de Gumboro e Laringotraqueíte, em seguida mostramos as alternativas dos programas vacinais e finalizamos apresentando a Novamune, a primeira vacina desenvolvida exclusivamente para prevenção de Gumboro”, detalha Polyana e acresce que todos os programas vacinais da Ceva estão dentro do estandarte da multi ‘Menos é Mais’, ou seja, “menos interversões vacinais e mais proteção para as aves”.

Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva, Felipe Pelicioni

O idealizador do projeto, o Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva, Felipe Pelicioni, encerra com a sensação de dever cumprido. “Mais uma vez nossa caravana técnica atingiu o objetivo levando conhecimento de valor direcionado para o município de Santa Maria de Jetibá levando uma abordagem relevante para seus negócios sejam ainda mais eficientes, melhorando sua produtividade, principalmente neste momento de mercado desafiador”, conclui.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: