Novus atribui o sucesso do Simpósio Brasil Sul de Avicultura como reflexo do valor e importância da atividade avícola nacional

Compartilhar

Para o time avicultura da multinacional norte-americana, a edição foi marcada pela força da atividade frente aos desafios e os novos tempos da companhia que, ano a ano, participa ativamente no desenvolvimento sustentável da avicultura nacional com soluções e serviços exclusivos voltados para saúde animal via modulação positiva da integridade intestinal

Indaiatuba, 13 de abril de 2022 – “Uma edição marcada por inúmeros predicados”, inicia o Gerente Sênior Regional da Novus, Alessandro Lima, executivo recém-anunciado para liderar as operações no Brasil, em referência a conclusão do 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura e da 13ª Poultry Fair, realizado entre 5 e 7 de abril no Epafi (Chapecó/SC) sob organização do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas/SC (Nucleovet), no qual a multinacional esteve mais uma vez presente. “Foi um momento icônico para a atividade e para as operações da Novus”, reforça o executivo.

Ele revela que, além da calorosa receptividade dada sua chegada ao time, o evento por si foi único. “Foi um grande evento, um público de alto nível. Muitos clientes e fornecedores prestigiaram o nosso apoio e participação durante o simpósio. Nossa nova equipe esteve completa, nos movimentamos e apresentamos todas as nossas soluções”, detalha Alessandro.

Dois importantes movimentos conduziram os trabalhos da companhia durante o simpósio: o Programa Balance e a linha Mintrex® para avicultura. O primeiro, na opinião do líder da Novus Brasil, é representado pela junção da vasta experiência da companhia junto ao setor associado ao portfólio exclusivo. “O programa traz para o mercado avícola toda a nossa expertise visando o desenvolvimento sustentável do setor. Uma abordagem exclusiva dentro de um conjunto de ações para otimizar fatores internos e externos que possam interferir na modulação e integridade intestinal das aves”, destaca.

Já sobre a linha Mintrex® (Zn, Cu e Mn), Alessandro explica que são minerais quelatados que combinam a molécula de HMTBa (precursora da metionina) com um mineral essencial em uma molécula quelatada 2:1. classificados como uma nova fonte de minerais orgânicos segundo a Associação Americana de Alimentação Animal (AAFCO – Illinois, EUA). “Uma linha a altura do nosso compromisso. São minerais de alta biodisponibilidade e eficientes para diferentes estratégias atendendo necessidades específicas de cada desafio”, completa.

Para finalizar, Alessandro deixa suas impressões sobre o resultado da participação da empresa no SBSA 2022: “Muito bem organizado equilibrando conteúdo e relacionamento, um momento importante e com muitas conexões. Realizamos reuniões com diversos clientes e distribuidores apresentando a nova Novus, serviços e especialidades alinhados ao nosso posicionamento global, o projeto Destiny”, completa Alessandro.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: