Unidade de Negócios Suínos da NOVUS destaca suas soluções dedicadas para otimizar a produção das granjas nacionais

Compartilhar

Atenta aos inúmeros fatores capazes de impactar o desenvolvimento positivo das granjas suinícolas nacionais, a NOVUS destaca para o mercado toda sua estrutura e experiência técnica composta por especialistas e soluções nutricionais exclusivas

Indaiatuba, 08 de abril de 2022 – A Unidade de Negócios Suínos da NOVUS entende a realidade da indústria suinícola nacional e por este motivo coloca à disposição do mercado toda sua expertise global para apoiar e fomentar a atividade. Um modelo de negócio que traz uma abordagem holística focada em soluções, serviços e sustentabilidade. “Contamos com uma equipe técnica conectada e a um passo à frente a fim de propor soluções direcionadas para a cadeia produtiva de suínos. Investimos em pesquisa e desenvolvimento pensando na rentabilidade e sustentabilidade dos produtores”, inicia a Gerente de Serviços Técnicos LAS para Suínos da NOVUS, Débora Reolon.

As soluções nutricionais da NOVUS são desenvolvidas para dar suporte ao produtor nos mais variados aspectos da produção, desde o gerenciamento das taxas de reposição, otimização da produção e no peso dos leitões ao nascer. “Nosso portfólio de especialidades conta com as linhas de minerais orgânicos, eubióticos (ácidos orgânicos e óleos essenciais) e enzimas que podem ser utilizados de maneira individual ou por meio dos nossos programas”, explica Débora Reolon.

Desta maneira, Débora reforça que, dado ao largo conhecimento técnico em torno das soluções inovadoras para otimizar a produção animal, a Unidade de Negócios Suínos da NOVUS está empenhada em desenvolver estratégias nutricionais visando a redução dos custos produtivos, integridade intestinal e uma alimentação com foco no potencial genético das granjas. “Queremos estar cada vez mais próximos dos suinocultores, entendendo suas necessidades e contribuindo nas mais variadas frentes, seja ela para o desempenho reprodutivo, longevidade, custos, qualidade intestinal e redução do uso de fármacos”, finaliza a Gerente de Serviços Técnicos LAS para Suínos da NOVUS.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: