Polinutri considera o sucesso do Congresso de Ovos um reflexo do valor da cadeia produtiva

Compartilhar

Com destacada atuação no fornecimento de soluções nutricionais para a avicultura de postura, a empresa foi uma das apoiadoras do encontro mais relevante da atividade, marcado pela retomada das atividades presenciais e destacada presença de público

São Paulo, 28 de março de 2022 – 2020 foi um ano desafiador para a entidade organizadora. Isso porque, dias antes da realização, o congresso foi cancelado por conta da pandemia. “O Congresso de Ovos realizado pela Associação Paulista de Avicultura é um evento aguardado por todos os profissionais do meio dada relevância técnica, programação de alto nível e qualidade de público”, lembra o Diretor de Comercial e Marketing da Polinutri, Rogerio Iuspa, que também integra a comissão organizadora do evento.

Passados dois anos, discorre o executivo, a 19ª edição realizada de 22 a 24 de março no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP), “foi um sucesso”. “Foi uma edição carregada de simbolismos. Primeiro por reunir novamente de forma presencial os profissionais do meio. Até então, a nossa expectativa era de no máximo 350 inscritos, mas dias antes a cidade decretou o fim da obrigatoriedade do uso das máscaras em locais fechados e com isso tivemos o dobro de inscrições”, informa.

E nesta edição histórica, dada a melhora de praticamente todos os indicadores da pandemia da Covid-19, a Polinutri, mais uma vez, se fez presente. “Foi um momento importante com temas de altíssimo nível, palestras pontuais sobre assuntos regulatórios, mercado, nutrição, saúde, manejo e ambiência, além de temas futuros, a exemplo do Big Data, explanadas para o público presente”, destaca Rogerio.

Neste sentido, vislumbrando toda a qualidade técnica apresentada durante os dias do congresso, a Polinutri, além de apoiar, acredita no valor dessas informações para atualização, melhorias e incremento nas granjas de postura, equipe e parceiros. “Este é um compromisso Polinutri. Estamos conectados com a avicultura de postura. Levamos alguns dos nossos clientes para que pudessem acompanhar, interagir e aproveitar todo o conteúdo da rica programação do congresso. A nossa participação representa isso, uma forma de contribuir para a produção sustentável desta importante proteína acessível e saudável em linha às projeções de crescimento populacional e consumo mundial para os próximos anos”, enaltece Rogerio.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: