NOVUS abordará integridade intestinal para eficiência alimentar no Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Compartilhar

Compromissada com a produtividade e rentabilidade da avicultura, a multinacional norte-americana participará presencialmente nesta edição apresentando soluções e serviços

Indaiatuba, 22 de março de 2022 – Considerado um dos mais importantes encontros técnicos da agenda avícola nacional, a NOVUS, em mais uma edição, confirma seu apoio e presença no 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura que acontecerá de 5 a 7 de abril de 2022, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes (Chapecó/SC), presencialmente e atendendo os protocolos sanitários, sob organização do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas/SC (Nucleovet). “A NOVUS reconhece a importância do simpósio e o árduo trabalho da comissão organizadora que, a cada edição, mesmo diante da pandemia, traz temas de relevância para atualização técnica e reúne, em um mesmo espaço, um público de alta qualidade”, inicia o Gerente Regional de Negócios da NOVUS, Alessandro Lima.

Para esta edição, prossegue o executivo, a equipe NOVUS, atenta ao cenário da cadeia de produção avícola, reforçará seu compromisso apresentando suas soluções, programas e serviços dedicados à melhoria da eficiência alimentar e produtividade avícola de forma sustentável. “Estamos conectados e atentos aos desafios setoriais e colocamos à disposição toda nossa experiência técnica-científica, tecnologias reconhecidas contidas no nosso portfólio e serviços exclusivos capazes de contribuir para os resultados esperados da avicultura industrial”, completa Alessandro Lima.

Gerente de Programas e Soluções Américas da NOVUS, Gustavo Carneiro

Para esta edição, a empresa reforçará dois temas de elevada importância: melhoria da eficiência alimentar e produtividade animal/volume de carne vendável. Quem traz os detalhes destas frentes é o Gerente de Programas e Soluções Américas, Gustavo Carneiro. “A NOVUS conta com diversas soluções e serviços que visam apoiar a avicultura. A nossa proposta está direcionada para o balanço positivo do microbioma intestinal, dos processos inflamatórios no intestino, da resposta imune, da otimização do processo de digestão, da absorção de nutrientes, da maximização do potencial genético das aves e da mitigação dos fatores externos relacionados ao desempenho por meio de quatro pilares: Diagnóstico Inicial, Estratégia Nutricional Adequada, Aderência de Serviços Oferecidos e Monitoramento Constante”, destaca.

Gerente de Serviços Técnicos – LAS para avicultura no Brasil da NOVUS, Fabio Zotesso

Da mesma forma, para o aumento da produtividade animal e de volume de carne vendável, o Gerente de Serviços Técnicos – LAS para avicultura no Brasil, Fabio Zotesso, reforça: “Toda esta nossa estrutura permite atender os objetivos de maior produtividade e rentabilidade da avicultura em perfeito alinhamento às demandas crescentes de sustentabilidade e eficiência alimentar através das nossas soluções, prestação de serviços técnicos e sustentabilidade”, pontua.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: