Participação da Aleris no EPEVEZ reforça seu compromisso para o apoio dos profissionais do amanhã

Compartilhar

O evento organizado pela CEAVET (Empresa Júnior de Consultoria e Assessoria Veterinária e Zootecnia) da FMVZ (Unesp, Botucatu/SP) visa ampliar a visão dos graduandos para as diversas oportunidades de trabalho 

Jundiaí, 21 de março de 2022 – O encontro será realizado de 11 a 13 de abril, de forma remota, e a Aleris está entre as empresas apoiadoras do EPEVEZ (Experiências Profissionais e Empresariais de Veterinários e Zootecnistas 2022) organizado pelo CEAVET. Isso porque, na avaliação da companhia, iniciativas em prol dos futuros profissionais do mercado é uma forma de incentivo.

Durante o encontro a Aleris abrirá suas portas para apresentar para os participantes suas soluções, segmentos atendidos, serviços prestados, pesquisas e tecnologias exclusivas inseridas no portfólio visando abrir novos horizontes dentre do setor de nutrição animal.

O aluno do 4º ano de Zootecnia e membro da diretoria jurídica e financeira da CEAVET, Pedro Ardito Arvani, se diz muito satisfeito com o apoio. “É muito gratificante contar com a Aleris nesse evento realizado pela nossa empresa. Nesta edição abordaremos temas diferentes daqueles apresentados normalmente pela faculdade. Mostraremos para os alunos uma visão diferenciada de como é o trabalho de um veterinário e zootecnista. Desta forma, com a participação da Aleris, os alunos poderão conhecer a empresa, como ela é, além de despertar a vontade e curiosidade para um futuro estágio e, quem sabe, continuar o legado”, avalia.

Bruno Agulhari, responsável pelo departamento de Comunicação e Marketing da companhia, completa que este tipo de apoio junto às universidades faz parte da estratégia de médio e longo prazo da empresa visando incentivar os futuros profissionais. “Está dentro do radar da Aleris apoiar os meios acadêmicos, dedicamos parte dos nossos investimentos para incentivar os futuros profissionais, seja para levar informações de mercado ou promover suas pesquisas científicas.”

O CEAVET desenvolve um importante papel social por meio do fornecimento de assessoria e consultoria às micro, pequenas e médias empresas e produtores, por meio de serviços acessíveis, personalizados e de qualidade, visando o aumento de produtividade de suas produções.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: