ICC Brazil presente nos principais encontros avícolas do país

Compartilhar

Para a companhia, apoiar o XIX Congresso de Ovos APA e o 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura reforça seu compromisso com a ciência, visando a produção sustentável de toda a cadeia produtiva

São Paulo, 18 de março de 2022 – Após quase dois anos sem os importantes encontros setoriais devido a Covid-19, a ICC Brazil confirma seu apoio e participação em dois tradicionais e importantes eventos ligados à produção avícola, o XIX Congresso de Ovos, que acontecerá entre os dias 22 e 24 deste mês em Ribeirão Preto (SP) e o 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) de 5 a 7 de abril em Chapecó (SC).

Quem deixa as impressões sobre os reencontros e traz os detalhes das ações da companhia durante os eventos é o Gerente Nacional de Vendas da ICC, Ricardo Barbalho: “Depois de quase dois anos de pandemia sem eventos presenciais, acreditamos que essa retomada do contato pessoal entre os profissionais do setor será muito bem-vinda”, destaca e continua: “Claro que o impacto da pandemia trouxe modificações na forma como as pessoas se relacionam, porém o contato pessoal, mesmo que com menor frequência, ao meu ver é essencial. Nada substitui o ’olho no olho’ ou aquele ’aperto de mão’. Estamos muito ansiosos em poder rever nossos parceiros, clientes e amigos”, completa.

Para ele, ambos são de suma importância para os negócios da ICC e destaca a representatividade das entidades setoriais organizadoras. O primeiro, XIX Congresso de Ovos da Associação Paulista de Avicultura (APA), avalia Ricardo, a cada edição traz debates importantes e reúne os principais players da indústria de produção de ovos. Já o SBSA, organizado pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet/SC), também é outro importante espaço para os profissionais da área – especialistas, pesquisadores, docentes e altos executivos do setor – para debates de altíssimo nível e importância. “Ambas as entidades trabalham duro para realizar estes eventos com excelência, trazendo sempre conteúdos técnicos de altíssima qualidade, além de possibilitar uma ampla interação entre as pessoas do setor da avicultura”, acrescenta Ricardo e reforça que a ICC em seus 30 anos de história apoia o SBSA há mais de 20.

O profissional acrescenta que para a ICC todo evento da área técnico/comercial é de suma importância. “Isso porque possibilita a reciclagem técnica das nossas equipes, atualizações sobre o mercado e networking com clientes e parceiros”, completa.

Neste sentido, Ricardo antecipa a mensagem que será transmitida pela ICC durante os eventos: “Apesar de todas as adversidades dos últimos anos, seja pela pandemia, crise dos mercados, alta dos insumos, incertezas sobre a economia mundial e agora com os recentes acontecimentos geopolíticos, precisamos ter confiança de que dias melhores virão. Acreditamos que o futuro é próspero, no valor das pessoas, no potencial brasileiro para o agro e no Brasil”, exalta.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: