Polinutri confirma seu apoio para o XIX Congresso de Ovos APA 2022

Compartilhar

Apoiar eventos ligados ao desenvolvimento da pesquisa científica e mercado de produção de ovos no Brasil é uma forma da companhia acompanhar tendências do setor e prestigiar a cadeia produtiva de postura nacional

São Paulo, 10 de março de 2022 – A Polinutri faz parte do grupo de empresas que apoiará o XIX Congresso de Ovos realizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA) com o apoio da FACTA (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária). O evento acontecerá de 22 a 24 de março deste ano em Ribeirão Preto (SP), município sede da entidade organizadora que neste ano será realizado de forma presencial com a missão de debater temas de relevância sob a ótica de profissionais referências dentro da atividade.

Os detalhes deste apoio ficam à cargo do gestor da Unidade de Negócios Avicultura Polinutri Lincoln Beninca: “Este é um importante evento dedicado para a postura comercial do país reunindo os principais players do segmento. Portanto, como elo desta cadeia produtiva, este apoio contextualiza nosso compromisso com as demandas, desafios e tendências do mercado junto aos nossos clientes.”

Ainda, salienta o Gerente da Unidade de Negócios, o fato do Congresso de Ovos da APA ocorrer de forma presencial seguindo todos os protocolos exigidos, torna-o também um importante espaço para relacionamento. “Esta retomada trará inovações e soluções para os desafios da avicultura de postura e que, na minha avaliação, representa a união e os esforços de um setor focado em resolver problemas em tempos tão desafiadores”, pontua.

O profissional destaca que o foco da Polinutri junto ao setor neste evento será o de apresentar aos participantes todas as soluções e serviços visando os melhores resultados possíveis dentro das granjas. “Diariamente o nosso time atua focado em apoiar produtores de ovos para que possam ter o melhor aproveitamento das matérias-primas frente aos elevados custos de produção”, salienta.

E para sustentar este compromisso com o mercado, o profissional destaca os inúmeros êxitos da Polinutri junto aos seus clientes. “A exemplo do concurso realizado em São Bento do Una (PE), estado quarto lugar no ranking nacional de produção de ovos e que de 11 categorias premiadas na última edição a Polinutri esteve presente em nove delas. Resultado que traduz o trabalho integrado desenvolvido visando performance e desempenho dos nossos parceiros”, sustenta Lincoln.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: