CEVA apresenta programação do Espaço Empresarial que integra o Congresso de Ovos APA 2022

Compartilhar

Apoiada à sua máxima “Menos é Mais”, a multinacional francesa apresentará neste espaço suas tecnologias que favorecem a redução de manejo mirando eficiência produtiva e lucratividade das granjas de postura 

Paulínia, 10 de março de 2022 – Durante o XIX Congresso de Ovos que acontecerá de 22 a 24 de março em Ribeirão Preto (SP), a Unidade de Negócios de Aves Ceva realizará um encontro especial com a presença de experientes palestrantes. “Neste Espaço Empresarial que ocorrerá dentro do congresso, apresentaremos informações de relevância sobre os benefícios de uma vacina recém-lançada para o mercado brasileiro, a Novamune. Ela é a primeira vacina contra Gumboro desenvolvida especificamente para poedeiras e têm como característica principal a capacidade de parar o ciclo de Gumboro”, enaltece o gerente de marketing da unidade de negócios, Felipe Pelicioni.

Ele salienta que neste espaço temas como imunidade, prevenção, eficiência produtiva, modo de ação da tecnologia contida na Novamune serão apresentados. “A tecnologia da Novamune permite redefinir todos os programas vacinais das granjas de postura nacionais. Ela é fruto de um intenso trabalho de seleção da cepa e testes de formulação realizados nos últimos 10 anos pela Ceva e que finalmente está à disposição dos produtores de ovos do Brasil e do mundo. Uma vacina eficiente e segura que chegou para interromper o ciclo de Gumboro de uma vez por todas”.

Durante o Espaço Empresarial intitulado “Menos é mais: A efetiva redução de manejo como base para a eficiência produtiva e lucratividade” o público presente acompanhará palestras conduzidas por destacados profissionais da companhia, entre eles: o Diretor da Unidade de Negócios Aves, Branko Alva; Dr. Luiz Sesti, Gerente de Serviços Veterinários da para América Latina; Marco Aurélio Lopes, Gerente de Marketing Corporativo; e Jorge Chacón, Gerente de Serviços Veterinários Brasil. “Será um espaço enriquecedor com muitas informações apoiadas no jeito Ceva de fazer diferença junto aos nossos parceiros. Para nós, menos é mais!”, completa Felipe.

Serviço – Programação: Espaço Empresarial Menos é mais: A efetiva redução de manejo como base para a eficiência produtiva e lucratividade

– Abertura: Branko Alva

– A imunidade como alicerce para prevenção de doenças e eficiência produtiva – Luiz Sesti

– Novamune: Interrompendo definitivamente o Ciclo de Gumboro – Marco Aurélio

– As tecnologias Ceva impulsionando a eficiência produtiva e a lucratividade nas granjas – Jorge Chacón

Data: 23/03

Horário: 15:20, dentro da programação oficial do congresso.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: