Coimma vence o TopList Rural em troncos de contenção e balanças para pecuária

Compartilhar

A Coimma recebeu o troféu TopList Rural 2021 nas categorias troncos de contenção e balanças para pecuária. A premiação é realizada pela Revista Rural e representa a opinião dos leitores, com destaque para os pecuaristas e demais produtores rurais. A entrega do troféu aconteceu em evento realizado em São Paulo, no dia 15 de fevereiro.

“É uma grande satisfação para a Coimma ser lembrada pelos produtores como uma empresa comprometida com a qualidade dos seus equipamentos”, afirma Daniela Campos Dansieri de Almeida Prado, membro do Conselho de Administração da Coimma, que recebeu os troféus do TopList Rural.

“Há sete décadas, a Coimma está ao lado dos pecuaristas. Somos parceiros e entendemos suas necessidades. Desenvolvemos tecnologias que contribuem para o manejo eficiente e representam uma ferramenta para o aumento da produtividade das fazendas. Além disso, são troncos e balanças que garantem o bem-estar dos animais, auxiliando a caminhada rumo a uma pecuária responsável”, comenta Daniela.

O compromisso da Coimma com os produtores rurais se renova a cada ano. Em 2021, a empresa lançou Robust Plus, um novo tronco de contenção. Disponível em dois modelos (Convencional e Americano), tem como grande novidade a modularidade em ambos, o que permite a configuração específica de acordo com cada manejo.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: