ICC apresentou reforço para suas operações nos Estados Unidos e Canadá

Compartilhar

O médico veterinário Mauro Augusto dos Santos assumiu a gerência comercial América do Norte da companhia

Diretor Global de Marketing e Vendas da ICC, Otavio Fregonesi

São Paulo, 21 de fevereiro de 2022 – Apoiada na estratégia de expansão das operações em outras partes do mundo a ICC apresentou seu novo integrante, o médico veterinário Mauro Augusto do Santos. Profissional graduado pela Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC), com MBA em Liderança Estratégica (Universidade do Oeste de Santa Catarina/UNOESC) e com dez anos de experiência no setor de nutrição animal. “A chegada deste profissional é o reflexo da clareza de uma empresa que sabe onde quer chegar. Para isso, investir em gente faz todo o sentido dentro da nossa estratégia de crescimento sustentável. A ICC é um universo de oportunidades”, destaca o Diretor Global de Marketing e Vendas da ICC, Otavio Fregonesi.

O novo integrante, continua Otavio, possui passagens por multinacionais do setor e extensa experiência nas áreas de gestão de negócios, estratégia, marketing e vendas no mercado B2B. “Atribuições em linha ao cargo que passou a ocupar”, completa Otavio.

Muito motivado com o desafio, o Gerente de Vendas América do Norte ICC, expõe que seu papel será o de reforçar todos os diferenciais competitivos da companhia de forma coesa e disruptiva. “Expandiremos nosso market share na América do Norte de maneira que a ICC seja reconhecida como uma empresa referência no mercado de aditivos naturais para os Estados Unidos e Canadá”, aponta Mauro.

Para ele, é uma grande satisfação se juntar ao time da ICC nesse momento tão especial, o de uma empresa que completa 30 anos de atuação em um mercado tão desafiador. “Vejo uma empresa consolidada, madura e com capacidade de navegar, com excelência, no desenvolvimento de soluções inovadoras e na solidificação de parcerias duradouras com seus clientes, além de contar com uma equipe atenta e capacitada com às demandas atuais e futuras do mercado de nutrição animal”, completa o Gerente Vendas América do Norte.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: