Pantanal é palco do novo vídeo da campanha da Belgo Bekaert que valoriza os produtores rurais

Compartilhar

Vídeo já está disponível no Youtube da Belgo 

A websérie “Essa cerca tem história”, criada pela Belgo Bekaert para homenagear produtores rurais de todo o país, chega ao Pantanal Mato-grossense no seu terceiro episódio. O projeto desembarcou na Fazenda Maravilha, em Poconé (MT), a mais de 1,4 mil quilômetros de distância de Brotas (SP), palco dos dois primeiros episódios da série, estrelada pelo cantor sertanejo Daniel. Todos os vídeos estão disponíveis no canal do Youtube da Belgo. 

A propriedade retratada é de Celso Rondon de Arruda, que é pecuarista “desde sempre” e continua a tradição familiar que herdou do pai repassando o amor pelos bovinos aos netos. Na propriedade, o gado é protegido do ataque de onças-pintadas e de outros animais silvestres e selvagens pelas cercas Belgo. “A onça come, pega mesmo se ele ficar solto. Mas aqui, não. Aqui ele está protegido. Fica tranquilo”, afirma o pecuarista no vídeo. 

A campanha foi criada para reconhecer a parceria e homenagear os agricultores e pecuaristas brasileiros – relacionamento que há muitas décadas une valores, tradições, trabalho, confiança e muitas histórias.  A campanha continua percorrendo o Brasil e terá depoimentos de produtores rurais de estados como Minas Gerais e Pernambuco, totalizando 6 episódios. “Em toda propriedade rural tem uma cerca que carrega histórias, momentos de dificuldades, alegrias e muito trabalho. É emocionante sabe que a Belgo faz parte da vida de tanta gente”, afirma o Gerente de Negócios Agro da Belgo Bekaert, Guilherme Vianna. 

A série começou em dezembro de 2021, em Brotas (SP), para homenagear a família Malagutti, e seguiu até a Fazenda Santo Ignacio de Loyola, dedicada à produção de laranjas, fundada há 40 anos pelo sr. Álvaro e, hoje, administrada pelo neto Filipe. É possível acessar os vídeos clicando aqui. “Na campanha, conhecemos parceiros com vários perfis: agricultores, produtores de frutas e pecuaristas dos mais diversos sistemas de produção e raças criadas. Todos merecem reconhecimento e gratidão pelo incansável trabalho que fazem em prol do nosso país”, complementa o diretor de Inovação, Marketing e Negócios da Belgo Bekaert, Roberto Milhomem.

Sobre a Belgo Bekaert

A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: