Vanessa Olszewski assume cargo de Coordenadora Técnica da Aleris

Compartilhar

Profissional passa a integrar o time para auxiliar na coordenação técnica da linha Cultron, Verde e Petfood

Jundiaí, 10 de dezembro de 2021 – A médica veterinária Vanessa Regina Olszewski chega para reforçar a equipe técnica da Aleris e traz na bagagem sete anos de experiência e mestrado na área de Nutrição Animal. Agora, como coordenadora técnica, sua missão estará concentrada nas linhas de Cultron e Verde, além do suporte para toda a demanda das soluções Aleris para o mercado pet. “Este anúncio faz parte da nossa reestruturação técnica para a nossa estratégia de negócio visando incrementar nossa base técnica, dando estrutura para o crescimento sustentável da empresa”, alinha a Gerente Técnica da Aleris, Adriana Figueiredo.

A recém-contratada chega motivada e destaca suas atribuições neste novo desafio: “darei todo suporte à equipe técnica, comercial, clientes e parceiros. A Aleris é uma empresa jovem, com futuro brilhante, alicerçada na pesquisa e desenvolvimento representados por suas linhas que contam com soluções nutricionais inovadoras já reconhecidas pelo mercado”, explana Vanessa Olszewski.

Para ela, este novo ciclo é uma realização profissional e define sua nova casa como uma empresa renomada e preocupada em transmitir informações de forma transparente. “Sempre vi a Aleris em congressos, palestras e projetos científicos que participei o que reforça sua preocupação em absorver, trocar e dividir conhecimento”, ressalta e conclui: “Estou honrada em pertencer a este grupo e motivada com desafio mirando resultados promissores para os negócios da companhia.”


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: