Polinutri marcou presença na 10ª Exposição Juvenil Nishikigoi

Compartilhar

A edição realizada no Parque Maeda no fim de novembro foi o primeiro evento do ano presencial realizado pela Associação Brasileira de Nishikigoi (ABN, São Paulo/SP)

São Paulo, 07 de dezembro de 2021 – Após dois anos devido a pandemia da Covid-19, a Associação Brasileira de Nishikigoi (ABN), braço da principal entidade mundial que atua para o enriquecimento da cultura japonesa e a melhoria geral da qualidade dos peixes estimulando o progresso tecnológico das criações, depuração das variedades e pesquisas, a Zen Nippon Airinkai (ZNA, Japão), realizou nos dias 27 e 28 de novembro a 10ª Exposição Juvenil Nishikigoi.

“Foi uma edição muito representativa para a associação, criadores, hobbystas, participantes e para nós da Polinutri, o primeiro evento realizado de forma presencial depois de quase dois anos”, considera o Gerente de Aqua Ornamental da empresa, Guilherme Gonçalves.

Reunidos no Parque Maeda (Itu/SP), Guilherme detalha a participação da Polinutri na exposição: “Recebemos em nosso estande várias pessoas, dentre elas o público presente no parque, clientes e os participantes da exposição”, recorda.

Para Guilherme, foi um momento importante para os negócios de seu segmento e descreve dois grandes motivos: A apresentação da linha Chronos Fish Pond Sticks e o momento do mercado de rações para peixes ornamentais.

O motivo do grande interesse no estande lounge da companhia, na avaliação do profissional, sem dúvidas foi a apresentação das soluções nutricionais dedicadas as variedades de Nishikigoi. “Mostramos todos os benefícios da nossa linha para a criação Nishikigoi”, salienta.

A linha Chronos Fish Koi Pond Sticks, insere o gestor, é composta por cinco apresentações atendendo todas as fases da criação de Carpas Nishikigoi. “São produtos super premium, alimentos completos formulados para atender os mais exigentes aquaristas e hobbystas durante todas as fases de desenvolvimento dos peixes”, destaca Guilherme.

Outra razão, de acordo com o gestor, está diretamente ligada ao momento vivido pelo setor e os efeitos da pandemia no mercado de nutrição para peixes ornamentais. “Estamos percebendo a ausência das rações importadas por inúmeras razões. Por isso, ao apresentar a linha super premium Chronos Fish Koi Pond Sticks ao mercado, despertou ainda mais interesse entre aquaristas e hobbystas provando que produtos nacionais, tal como a nossa linha, reflete a nossa atenção com o mercado de aqua ornamental”, conclui.

Leonardo Tanabe, da diretoria da 10ª Exposição Juvenil Nishikigoi

Como parte da diretoria da 10ª Exposição Juvenil Nishikigoi, Leonardo Tanabe conta também um pouco sobre a importante presença da Polinutri no evento. “A exposição foi um sucesso, ainda mais por conta do apoio que sempre recebemos da Polinutri, tornando ainda mais valoroso o evento com seu estande repleto de produtos voltado para o Nishikigoi. Agradecemos e esperamos manter esta parceria, que é importante para o hobby, para o negócio, para o Nishikigoi e para o setor de aquarismo e laguismo”, explana.

Para encerrar com chave de ouro, Guilherme comemora o feito: “Parabenizamos a ABN pela qualidade do evento em tão pouco tempo e os inúmeros expositores, clientes Polinutri, que subiram no pódio da 10ª Exposição Juvenil Nishikigoi.”


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *