Polinutri confirma sua participação na XVII FENACAM

Compartilhar

A empresa apresentará diversas novidades para Feira Nacional do Camarão, mais conhecida como FENACAM, principal encontro da carcinicultura nacional

São Paulo, 16 de novembro de 2021 – A Unidade de Negócios Aqua Polinutri, estará presente na FENACAM 2021 que acontecerá de 16 a 19 de novembro, de forma presencial, no Centro de Natal (RN). Organizado pela Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC, Natal/RN) o evento é considerado o maior palco da indústria do camarão nacional reunindo a cada edição lideranças, técnicos, carcinicultores e profissionais do meio trazendo conjunturas, palestras e novidades para o setor produtivo. “Por estes motivos, dada importância e representatividade do evento, confirmamos nossa participação. Nosso objetivo, como empresa expositora, será apresentar nossas soluções e tecnologias em nutrição animal, além de prestigiar o segmento”, pontua o Diretor Comercial e Marketing da Polinutri, Rogerio Iuspa.

A última participação da empresa na feira foi em 2019, já que em 2020 a pandemia impediu o encontro. “O fechamento da cadeia de food service foi um dos grandes desafios do segmento, aliado às volatilidades decorrentes do período. Por estas razões acreditamos que este reencontro tem um peso muito importante para toda a cadeia e especialmente para o nosso time Aqua. Isso porque reconectaremos de maneira presencial, seguindo os protocolos sanitários, com os nossos clientes produtores de camarão”, destaca Rogerio.

O Coordenador do segmento de Aquicultura da região Nordeste da Polinutri, Santana Junior, expõe sua expectativa como participante da FENACAM desde 2006 junto a empresa. “Após um ano sem o encontro, devido a pandemia, estaremos novamente com o estande recepcionando os clientes e fazendo negócios. Nossas expectativas são as melhores, principalmente agora, que temos representantes no Nordeste atendendo os clientes de camarão de forma regular e bem diversificada”, ressalta.    

Rogerio informa que no estande a Polinutri apresentará todo o portfólio Aqua, destacando o sucesso da linha de ração desenvolvida para os momentos de maior pressão de custos que o produtor está passando. “A linha AQ, desenvolvida e lançada em 2020, conta com quatro apresentações cobrindo todas as fases produtiva do camarão e foi especialmente elaborada visando o melhor custo-benefício aos produtores”, complementa.

Desta forma, para ele, a FENACAM, a maior vitrine da carcinicultura nacional, será uma oportunidade para a Polinutri mostrar a sua capacidade de adaptar-se às necessidades da cadeia para continuar entregando o melhor resultado para seus clientes.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *