Giuliano Pavani é o novo reforço Aleris

Compartilhar

Zootecnista carrega vasta experiência profissional na pecuária (corte e leite) e será responsável pelo desenvolvimento técnico-comercial da linha Cultron

A Aleris, empresa especializada em nutrição animal multiespécies, oficializa a chegada de seu mais novo integrante, o zootecnista graduado pela UFLA (MG), Giuliano Pavani de Campos. “Esta é uma oportunidade para aplicar meus conhecimentos técnicos aliados à minha rede de relacionamentos comerciais/pessoais no setor pecuário, adquiridos ao longo da minha trajetória profissional, com o objetivo de alavancar os negócios da Aleris no segmento de ruminantes”, insere o recém-contratado.

Graduado em zootecnia, especializado em Produção de Ruminantes e Manejo Intensivo de Pastagens Tropicais (ESALQ), Giuliano iniciou a carreira como extensionista de produtores de leite nos estados do Ceará, Paraíba e Pernambuco. Dentro da indústria de nutrição animal, atuou em diversas empresas. “Exerci várias funções, fui Coordenador Técnico Comercial, Gerente de Tecnologia e Marketing Estratégico Latam, Consultor de Aplicações e Gerente de Produtos Digitais em Bovinos Leiteiros”, detalha.

O CEO da Aleris, Daniel Nazarian de Morais, deixa suas considerações sobre a chegada: “sua experiência profissional contribuirá para a nossa estratégia de crescimento do segmento pecuário. Suas atribuições iniciais serão dentro do território nacional, mas queremos ir além”, aponta o executivo e lembra que a companhia, nos últimos, vem investindo em experimentos/testes da Linha Cultron. “Agora levaremos todas essas informações que atestam os benefícios da linha para todo o mercado”, completa.

A linha Cultron consiste em combinações de leveduras de alta concentração de diversos metabólitos indicados para ruminantes como substrato para bactérias benéficas e equilíbrio da fermentação ruminal, composta por quatro apresentações: versões Cultron, Cultron X, Cultron Pro e Cultron Pro FP.

“Estou no lugar certo e na hora certa. A Aleris chega com força e energia ao mercado pecuário com o objetivo de mudar a cultura sobre leveduras, culturas de leveduras e coprodutos. Uma empresa jovem que desde sua fundação prima por produtos com alta tecnologia e padrão de qualidade. Vamos contribuir para a mudança da cultura do mercado”, destaca Giuliano.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *