Ceva Poultry Innovation Summit 2021 começa amanhã

Compartilhar

A Unidade de Negócios Ceva Aves convida avicultores de toda América Latina para seu evento com uma programação voltada para os desafios da região

Paulínia, 25 de setembro de 2021 – Todos os anos a Unidade de Negócios da CEVA Saúde Animal reunia de forma física inúmeros clientes para o seu evento global. Neste ano, em função da pandemia, o encontro será virtual, mas com o mesmo peso técnico e qualitativo das edições anteriores. O Poultry Innovation Summit terá início amanhã (26/10) e seguirá até o dia 28 de outubro para todos os profissionais da avicultura brasileira.

“Nesta edição virtual contaremos com uma programação atual e em linha às principais enfermidades avícolas da América Latina abordadas por profissionais referências da nossa região”, informa o Gerente de Aves Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal Brasil, Tharley Carvalho.

Ele destaca que no primeiro dia (26/10) a programação trará “Abordagens modernas para o controle de doenças respiratórias em frangos de corte e poedeira – Bronquite Infecciosa (BI)”. “Neste dia traremos atualizações epidemiológicas da BI com dados de campo apresentados pelo Gerente Global de Serviços Veterinários de Aves da CEVA, Guillermo Gonzalez. Na sequência os participantes poderão acompanhar uma visão sobre “O controle efetivo da Bronquite Infecciosa na América Latina” com o Dr. Horacio Gameiro (Granja Tres Arroyos). Por fim, uma projeção do “Espectro de proteção e administração das vacinas como ponto fundamental do controle da BI com o Diretor de Serviços Veterinários da Ceva Aves Brasil, Jorge Chacón”, detalha Tharley.

No dia seguinte (27/10) os trabalhos estarão voltados para o “Controle da doença de Newcastle e prevenção dos prejuízos em casos subclínicos em frangos e poedeiras”. “Dr. Egil Fischer (Universidade de Utrechet), Christophe Cazabon (Diretor Científico de Aves CEVA) e Jaime Sabaria (Gerente Global de Serviços Veterinários Aves CEVA) trarão estudos de transmissão do vírus, parâmetro de avaliação, vacinas, programas vacinais, atualidades, perspectivas de controle, redução da excreção, contaminação e experiências práticas no controle da doença de Newcastle”, inclui Tharley.

Na quinta-feira (28/10) as pautas serão sobre os “Avanços da vacinação no incubatório por meio de aplicações in ovo, spray e subcutânea” e abordadas pela Gerente de Serviços de Vacinação da CEVA, Ela Perez, o Gerente de Serviços de Vacinação e Equipamentos, William Boyer e a Gerente Global de Serviços de Vacinação Aves CEVA, Paola Cruz.

“Ao fim de cada dia os participantes poderão interagir com os palestrantes, um espaço dedicado para perguntas e respostas que contará com a moderação do Diretor de Serviços Veterinários para a América Latina da Ceva, o Dr. Luiz Sesti”, pontua Tharley.

Para o Gerente de Aves Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal Brasil, serão três dias de imersão técnica em assuntos determinantes para a competitividade das granjas avícolas. “Queremos com esta ação levar conteúdos de valor para nossos clientes sempre primando pela sanidade, performance zootécnica e lucratividade dos seus negócios. Eventos como esse expressam o nosso dever com a saudabilidade da avicultura dos nossos parceiros”, completa.

As inscrições poderão ser feitas por meio deste link: Ceva – Poultry Innovation Summit 2021 (google.com)


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *