Ricardo Floss passa a integrar a Unidade de Negócios Avicultura Polinutri

Compartilhar

Profissional assume o posto de Coordenador Técnico Comercial para os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Sudoeste do Paraná

O médico veterinário Ricardo Robinson Floss passa a integrar o time Avicultura da companhia como Coordenador Técnico Comercial para três importantes regiões estratégicas dentro do plano de crescimento sustentável da Polinutri. “A contratação do Ricardo é importante para a equipe, pois ele coordenará e dará ainda mais suporte aos clientes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Sudoeste do Paraná”, avalia o Gerente da Unidade de Negócios Avicultura, Lincoln Beninca.

O recém-contratado chega motivado e destaca a importância de integrar o time: “A Polinutri é um grande player em nutrição animal no Brasil. Ela conta um corpo diretivo com uma visão muito clara de longo prazo para a nutrição animal. Estou entrando em um momento muito bom, pois a equipe está muito engajada para a construção de um futuro ainda mais sólido e de crescimento”, revela Ricardo Floss.

“Este é mais um passo dado pela Polinutri. Temos certeza que sua experiência e profissionalismo agregará mais resultados zootécnicos e econômicos para a avicultura”, encerra Lincoln.

Outro anunciado pela companhia é o Gerente de Compras David Paiotti, profissional pós-graduado em Administração, com MBA em Strategic Sourcing pelo Inbrasc/Febracorp e curso de Excelência em Liderança pela Business School Netherlands.

Na sua avaliação, a Polinutri é uma empresa consolidada, renomada e com grande contribuição junto ao mercado de nutrição animal. “O novo posicionamento da empresa, não está somente na marca, mas na estratégia muito forte e na cultura dos colaboradores. O ambiente é muito acolhedor e de alto nível profissional, contribuindo para o crescimento que a empresa vem conquistando nesse período. Estou muito contente por fazer parte desse projeto e espero poder agregar ainda mais a essa jornada de desenvolvimento da Polinutri”, informa David.

Entre as suas atribuições neste novo desafio estão: a área de suprimentos de micro ingredientes e aditivos, além de todas as atividades de comércio exterior. “A ideia é desenvolver novos fornecedores e parceiros, implementar novos processos e aprimorar os existentes na área, além de contribuir com toda a cadeia de supply”, completa o contratado.

Para ele, o momento global exige ainda mais das áreas de suprimentos das empresas. “Fretes marítimos com custos jamais imaginados, baixa disponibilidade e preços extremamente altos de diferentes matérias-primas, competitividade muito forte no mercado, entre outros. Tenho certeza de que vamos conseguir inovar e trazer ótimos resultados, pois a equipe é forte e diferenciada”, detalha e afirma que independente do cenário, se juntar a Polinutri foi uma excelente escolha. “Toda a estrutura e pessoas fazem com que a empresa seja reconhecida como é hoje. Ainda temos uma grande jornada pela frente, mas tenho certeza que vamos superar os objetivos. Juntos vamos mais longe”.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *