Fabiano Galli Gil é o novo membro da Unidade de Negócios Bovinos Polinutri

Compartilhar

Profissional se apresenta para o mercado e contribuirá na gestão técnica comercial

Zootecnista (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul/UFMS) com especialização em Nutrição de Ruminantes (Faculdades Associadas de Uberaba/FAZU), Fabiano Galli Gil se integrou ao time da Unidade de Negócios Bovinos da Polinutri. “Entro na função de Gestor Técnico Comercial para o Estado de São Paulo”, informa.

Planejamento estratégico de vendas, negócios, gestão de pessoas/equipes, relacionamento com clientes/parceiros e posicionamento da marca no mercado de ruminantes estão entre as suas principais atribuições.

Apresentado oficialmente em meados de agosto, Galli revela o quão gratificante vem sendo fazer parte da companhia. “Os valores da Polinutri vão ao encontro aos meus, me sinto respaldado e motivado para realizar minhas atividades de maneira integral. Agora, após o processo de integração, quero, ao lado do nosso time, atingir os objetivos e contribuir para o crescimento sustentável da Polinutri”, destaca Fabiano e completa: “com isso, certamente, minha carreira profissional crescerá também”.

“Temos grandes expectativas com mais este nome para o nosso time ruminantes. Ele possui sólida bagagem e uma estreita relação com a pecuária da sua região de atuação. Nossa prioridade é afinar nossa estrutura na pecuária de corte, isso porque ano a ano temos tido bons resultados na atividade leiteira, e projetar nossas soluções nutricionais para o Estado”, expõe o Gerente da Unidade de Ruminantes, Alexandre Siqueira.

Outro anunciado pela companhia é o Gerente de Compras David Paiotti, profissional pós-graduado em Administração, com MBA em Strategic Sourcing pelo Inbrasc/Febracorp e curso de Excelência em Liderança pela Business School Netherlands.

Na sua avaliação, a Polinutri é uma empresa consolidada, renomada e com grande contribuição junto ao mercado de nutrição animal. “O novo posicionamento da empresa, não está somente na marca, mas na estratégia muito forte e na cultura dos colaboradores. O ambiente é muito acolhedor e de alto nível profissional, contribuindo para o crescimento que a empresa vem conquistando nesse período. Estou muito contente por fazer parte desse projeto e espero poder agregar ainda mais a essa jornada de desenvolvimento da Polinutri”, revela David.

Entre as suas atribuições neste novo desafio estão: a área de Suprimentos de micro ingredientes e aditivos, além de todas as atividades de comércio exterior. “A ideia é desenvolver novos fornecedores e parceiros, implementar novos processos e aprimorar os existentes na área, além de contribuir com toda a cadeia de supply”, completa o contratado.

Para ele, o momento global exige ainda mais das áreas de suprimentos das empresas. “Fretes marítimos com custos jamais imaginados, baixa disponibilidade e preços extremamente altos de diferentes matérias-primas, competitividade muito forte no mercado, entre outros. Tenho certeza de que vamos conseguir inovar e trazer ótimos resultados, pois a equipe é forte e diferenciada”, detalha e afirma que independente do cenário, se juntar a Polinutri foi uma excelente escolha. “Toda a estrutura e pessoas fazem com que a empresa seja reconhecida como é hoje. Ainda temos uma grande jornada pela frente, mas tenho certeza que vamos superar os objetivos. Juntos vamos mais longe”.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *