Ceva levará informações técnicas de alto nível durante evento virtual promovido pela ACAV

Compartilhar

Gestão da sanidade na granja de reprodutoras, favorecendo a lucratividade até o abatedouro será o tema do painel CEVA, evento paralelo ao Simpósio de Qualificação Técnica ACAV 2021

A Unidade de Negócios Aves da Ceva realizará no dia 22 de setembro o painel “Gestão da sanidade na granja de reprodutoras, favorecendo a lucratividade até o abatedouro” das 9h às 12h. “A sanidade é o maior patrimônio da avicultura nacional, a produção de ovos férteis representa na prática a excelência na elaboração e execução de estratégias de biosseguridade que são o alicerce da nossa produção. Por esta razão, a proposta deste painel é trazer conceitos técnicos básicos para a construção de uma imunidade sólida e de prevenção das enfermidades”, discorre o Gerente de Marketing Aves Ciclo Longo da Ceva, Felipe Pelicioni. 

De acordo com ele, o simpósio, que acontecerá no formato on-line, com início do dia 20 de setembro, promovido pela Associação Catarinense de Avicultura (ACAV, Florianópolis/SC), trará uma abordagem em linha aos compromissos da multinacional francesa junto ao setor. “Neste painel Ceva contaremos com palestrantes de expressão dentro de suas áreas de atuação. O setor poderá acompanhar temas técnicos e a visão de líderes de agroindústrias sobre gestão da sanidade”, completa.

Além das palestras e a conversa de alto nível com destacados profissionais da cadeia produtiva avícola, o painel contará com uma mesa redonda com foco em tecnologias destinadas para saúde animal. “Para nós o menos é mais e neste espaço reservaremos um bate-papo sobre tecnologias disponíveis para o setor produtivo com olhos voltados para o futuro. Para a Ceva, o futuro da sanidade na avícola começa hoje”, destaca Felipe. 

Por fim, os participantes do painel, mais uma vez, serão protagonistas em uma ação de cunho social, a exemplo de outros eventos realizados pela multinacional francesa. “Cada profissional presente no encontro poderá fazer a diferença na vida de outras pessoas. Esperamos você!”, acrescenta o Gerente de Marketing Aves Ciclo Longo.

Serviço:

Programa: A sanidade das matrizes como alicerce da produção de carne de frango!

– Pontos críticos para um efetivo da Bronquite Infecciosa em reprodutoras – Dr. Mattia Cechinato – Universidade de Pádua;

– A gestão da sanidade trazendo benefícios produtivos diretos do incubatório ao abate – Dr. Jorge Chácon;

Visão dos líderes: Pontos críticos na gestão da sanidade das reprodutoras, e seus impactos diretos na produção da carne.

– Vacinação na granja de matrizes: O grande impacto de pequenas ações – Dra. Isabel Minoli – Ceva Saúde Animal

– Incubatório e desempenho inicial: A qualidade da progênie e seu impacto na produtividade – Dr. Hector Miotto – BRF

– Melhoria da produtividade do FC, suportada pela gestão sanitária das matrizes – Dra. Danielle Santana – Alliz

– Experiências práticas no controle da BI – Dr. Sonner Moreira – Granja Alvorada

Mesa redonda – A tecnologia modificando a avicultura moderna: Eliminando vacinações no campo! O futuro já chegou!

Inscrições através deste link: https://acav.quemvai.com.br/


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *