Polinutri encerrou com sucesso sua participação no SBSS 2021

Compartilhar

Na avaliação da companhia mais uma vez o Nucleovet-SC superou as expectativas com mais uma edição do simpósio e feira de negócios

Uma programação de alto nível com a participação de referências da atividade suinícola e um público virtual ativo. Estas foram algumas das observações da Polinutri sobre a qualidade de mais uma edição do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura realizado de 10 a 12 de agosto, empresa apoiadora do evento e que esteve, em mais uma edição, com stand virtual no 12º Brasil Sul Pig Fair, feira de negócios realizado juntamente ao simpósio.

“Temos sido parceiros do Nucleovet-SC nos últimos anos, pois entendemos que são eventos referências em seus setores (suínos, aves e produção leiteira). Participar do simpósio nos ajuda a nos atualizarmos tecnicamente, estarmos próximos dos nossos clientes (mesmo que de forma virtual) e expor nossas novidades e tecnologias”, discorre o Gerente de Negócios da Unidade de Negócios Suinocultura da Polinutri, Felipe Ceolin.

No stand virtual, insere o gestor, o público pode ter acesso as inúmeras soluções da companhia: “destacamos nossas soluções para a reprodução e produção de leitões na maternidade, o Nutrimatrizes, aliado à nossa solução para melhorar o peso de desmame dos leitões, o Pigger Cream” e conclui: “Foram três dias de interação com o público em nosso stand virtual, muito networking virtual, atualização técnica dos nossos clientes e equipe”, completa Felipe Ceolin.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *