Polinutri apresenta Mateus Lopes, novo Coordenador Técnico-Comercial

Compartilhar

O profissional ficará responsável por coordenar a equipe de representantes comerciais, distribuidores e consultores técnicos da Unidade de Negócios Suinocultura para a região Sul

No dia 5 de julho Mateus Lopes passou a integrar a equipe da Polinutri ocupando o cargo de Coordenador-Técnico Comercial para a Unidade de Negócios Suinocultura. “Trago experiência de mais de dez anos na área técnico comercial em suinocultura com produção, reprodução, vacinas, biológicos e aditivos nutricionais. Tenho como objetivo apoiar o nosso time para trazer resultados e levar soluções ao mercado da região Sul”, conta o novo contratado da Polinutri.     

Mateus expressa seu sentimento sobre a oportunidade. “Sempre acompanhei esta área, o processo de produção é muito integrado e um dos propósitos de estar neste desafio é fechar meu elo de experiência e conhecimento, focado em soluções para nutrição”, expõe.

Dentre seus objetivos, Mateus destaca o acompanhamento e execução das ações e/ou projetos relacionados às demandas técnico-comerciais para a região. “São três consultores técnicos da Polinutri distribuídos entre Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de todos os outros representantes e distribuidores, é um time grande e experiente no qual vou ajudar como facilitador junto à gerência para atingir os objetivos”, explica.

O novo coordenador técnico-comercial suinocultura deixa claro sua expectativa dentro do time Polinutri: “minha expectativa é a melhor possível, é um momento novo e desafiador dentro desta nova fase de reestruturação da Polinutri. É muito bom fazer parte desse projeto de inovação, levando nossas soluções e tecnologias ao mercado e, consequentemente, alcançando e ampliando nossos objetivos”, finaliza Mateus.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *