Duas empresas, um objetivo: oferecer soluções inovadoras para produção de suínos na região Centro-Oeste

Compartilhar

A parceria é responsável por fornecer ao mercado soluções que potencializam o desempenho zootécnico e econômico dos produtores

A Tecnomerc Tecnologia Animal, localizada no meio logístico do Centro-Oeste (Rondonópolis/MT), está no mercado há 14 anos e no decorrer de sua trajetória avistou a possibilidade de firmar parceria com a Feedis acreditando que, juntos, poderiam oferecer inovações e melhorias na produção de suínos para potencializar performance e lucro dos suinocultores da região.

A Tecnomerc tem como sócio-proprietário e Diretor Técnico Luciano Auri dos Santos Flores, médico-veterinário e Mestre em Produção e Reprodução de Suínos, que conta os motivos que o levaram a celebrar a parceria com a Feedis. “Esta união se dá principalmente pela busca de inovação e produtos que possam agregar valor e dar resultado para o cliente final dentro do contexto de produção com menor e racional uso de antibióticos”, relata.

De acordo com Luciano, a Feedis possui vários produtos com esta proposta e em linha aos pensamentos da Tecnomerc no que tange a produção animal. “Produtos como o Fra C12, FRA Lecimax, MiaTrace Zn e em especial o Opticell C5 materializam esta percepção e este valor passa ser identificado de forma imediata pelos clientes atendidos pela equipe técnica da Tecnomerc. Tamanho é este entendimento que nossos clientes passaram a adotar a tecnologia certa para suas produções”, explica.

O sócio-proprietário e Diretor Técnico da Tecnomerc Tecnologia Animal está feliz com a parceria bem-sucedida e que, juntamente com a Feedis, passaram a oferecer produtos, inovações e melhorias aos produtores. “Espero continuar a trilhar esta parceria de sucesso, sempre buscando elevar o desempenho zootécnico e econômico dos elos que formam esta nossa cadeia de valor”, finaliza Luciano.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *