Brio sela parceria com a Feedis®

Compartilhar

Empresa passa a representar as soluções nutricionais inovadoras da empresa austro-brasileira para o estado do Rio Grande do Sul

Salto (SP), 1º de junho de 2021 – Neste mês a Feedis anuncia a parceria com a Brio Comércio e Representações, empresa recém-criada pelo médico-veterinário formado pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) Julio Acosta. Um movimento que amplia geograficamente as operações estratégicas da empresa austro-brasileira no território nacional. “Firmamos esta parceria devido ao lastro que mantemos com o fundador da Brio, profissional com larga experiência de mercado e que ao longo de sua carreira foi responsável pela criação e estruturação de diversas unidades de negócios e que agora inicia uma nova fase profissional ao nosso lado”, inicia o Diretor Geral da Feedis, Fernando Toledano.

“A Brio atuará no estado do Rio Grande do Sul desenvolvendo negócios para os segmentos de aves, suínos, bovinos e pet”, explica o Gerente Comercial da Feedis, Luciano Heis, que continua: “Atuamos fortemente em todo território nacional e essa nova parceria consolida o posicionamento da Feedis junto aos nossos clientes da região sul”, destaca Luciano.

Julio Acosta possui ampla experiência de mercado e iniciou sua carreira na Cooperativa Agroindustrial de Cascavel (Coopavel, Cascavel/PR) e passou por diversas multinacionais desenvolvendo projetos, negócios e pessoas. “A escolha pela Feedis está alicerçada em três pilares. Primeiro porque acredito que empresas são formadas por pessoas e conheço há muitos anos o time Feedis. Vi a empresa crescer e acredito que os semelhantes se atraem, me deixando confortável para tomar esta decisão. Em segundo lugar diz respeito à inovação. A Feedis é uma empresa atenta às questões relacionadas ao bem-estar animal e oferece para o mercado tecnologias em nutrição que visam a redução do uso de antibióticos dentro das criações. Por fim, vou estar mais próximo da minha família, atuando no estado que conheço muito bem e que é um dos principais produtores de proteína animal do Brasil”, discorre Julio.

De acordo com ele, a inspiração do nome da recém-criada Brio está apoiada no momento profissional em que vive e deixa um recado: “me sinto preparado e motivado para esta minha nova jornada profissional”, salienta o titular da Brio Comércio e Representações, Julio Acosta.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *