Prêmio ABRADi Digitalks Profissional Digital 2021 está com as inscrições abertas

Compartilhar

A ABRADi, em parceria com o Digitalks, acaba de abrir as indicações para o Prêmio Profissional Digital, a premiação realizada desde 2016, tem como principal objetivo de ajudar o mercado digital a crescer e ganhar relevância, sendo um prêmio inclusivo e focado no digital, trazendo categorias atuais do mercado e, principalmente, valorizando  os profissionais que trabalham e desenvolvem o ecossistema de comunicação digital.

De acordo com Carolina Morales, presidente da ABRADi, o processo de indicação é essencial para esse ganho de relevância, pois é através dele que a abrangência do Prêmio cresce e se torna cada dia mais inclusivo. “Qualquer profissional pode participar – explica – conforme as categorias do Prêmio.  Não é mandatório que a pessoa indicada trabalhe em agência, por exemplo. Porém é importante lembrar que a auto indicação não é válida.”.

As indicações podem ser feitas por meio do site oficial do Prêmio:  http://premioabradi.com.br/, no campo “Indicação”, sendo necessário explicar o porquê e as razões que qualificam a indicação.

O profissional indicado pode ser de empresa de qualquer segmento, desde que esteja atuando em uma das 13 categorias disponíveis no Prêmio. Após essa fase, serão selecionados os finalistas por meio de um júri especializado organizado pela ABRADi e Digitalks que analisará a quantidade de indicações e a relevância da atuação do profissional no mercado. Na sequência os finalistas serão divulgados no site do Prêmio para votação popular.  A premiação ocorrerá dentro do Evento Digitalks Expo e as indicações podem ser feitas até dia 5 de julho.

Mais informações www.premioabradi.com.br


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *